https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 5 Sinais Que Uma Mulher Não Sente Amor Verdadeiro Por Você
amor verdadeiro

5 Sinais Que Uma Mulher Não Sente Amor Verdadeiro Por Você

Neste artigo, eu vou contar para você 5 sinais que uma mulher não sente amor verdadeiro por você.

E mais que isso. Ao final eu vou te contar o que você deve fazer quando esse tipo de situação estiver acontecendo com você, para que você abra espaço para que um novo futuro possa existir entre você e a mulher que você ama.

Sem delongas, vamos direto ao ponto.

Descubra quais são as únicas frases capazes de virar o jogo e fazer uma mulher desinteressada correr atrás de vocêClique aqui e acesse as Frases Irresistíveis

5 Sinais Claros De Que Não é Amor Verdadeiro

  1. Ela nunca faz contato primeiro
  2. Ela não presta atenção no que você diz
  3. Ela demonstra uma certa resistência a ficar perto de você
  4. Ela não demonstra interesse pelas coisas que você faz
  5. Ela não se importa com seus problemas

Agora vamos destrinchar um pouco mais sobre cada um desses sinais.

Ela nunca faz contato primeiro

O primeiro sinal de amor não correspondido é que ela nunca faz contato primeiro. Observe que eu usei a palavra NUNCA.

Isso quer dizer que todos os contatos, ligações e mensagens acontecem por sua iniciativa, é sempre você que vai atrás dela, e ela coloca sobre os seus ombros a responsabilidade de fazer com que as coisas aconteçam.

Quando isso acontece, não é apenas sinal de que ela é uma mulher passiva demais… Esse é um sinal claríssimo que não é amor verdadeiro e que, na verdade, ela não gosta de você.

frases de conquistar

Ela não presta atenção no que você diz

O segundo sinal é que ela não presta atenção no que você diz e tampouco lembra das coisas que você falou em conversas anteriores.

Isso quer dizer que ela não tem interesse em você e tampouco estava prestando atenção quando você compartilhou algo no passado, mesmo se era algo muito importante para você.

Esse também é um claríssimo sinal de que o seu amor não está sendo correspondido e de que ela não se importa com você.

Ela demonstra resistência a ficar perto de você

O terceiro sinal é que ela demonstra uma certa resistência a ficar perto de você. Quando ela dá mil desculpas ou cria vários pretextos para que vocês não tenham contatos, ela está claramente te evitando.

E o pior é que quanto mais você insiste, mais ela irá se afastar. Se isso estiver acontecendo, você deve mudar imediatamente o modo de agir com ela para resgatar a atração, se esse for o seu objetivo.

Ela não demonstra interesse pelas coisas que você faz

O quarto sinal que mostra claramente que o amor não é verdadeiro é quando ela não demonstra interesse pelas coisas que você faz e que é importante para sua vida.

Você está compartilhando mil projetos, falando sobre coisas importantes e empolgantes da sua vida, mas ela simplesmente responde através de frases curtas ou não demonstra nenhuma reação positiva, tampouco empolgação pelo que você está compartilhando.

Quando uma mulher tem interesse em você, ela se torna quase que imediatamente também interessada em tudo aquilo que você faz e fala. Se ela demonstra apatia quando você compartilha coisas importantes e empolgantes, esse é um sinal claro de desinteresse.

frases de conquistar

Ela não se importa com seus problemas pessoais

O quinto sinal de que ela não sente amor verdadeiro é ela não se importar com seus problemas pessoais, quando você está passando por decepções, frustrações e dificuldades.

É natural que alguém que se importa realmente com você, que goste e tenha interesse por você, procure cuidar e te apoiar em momentos difíceis.

Mas nem tudo está perdido! Se você identificou 1 ou mais desses sinais, é importante ter as atitudes para virar essa situação para o lado oposto, ou seja, fazer essa mulher gostar de você, sentir atração e interesse.

Como Virar O Jogo Com Uma Mulher Que Não Sente Amor Verdadeiro

Para virar o jogo, você deve usar gatilhos emocionais de alta intensidade como: curiosidade, novidade, mistério, expectativa, antecipação e escassez.

Esses gatilhos em conjunto farão com que ela perceba uma química diferente acontecendo em relação a vocês, abrindo espaço para que um novo momento e um novo futuro possa existir entre vocês.

Se você quer a minha ajuda com um passo a passo mais detalhado com todos esses gatilhos e as frases que você deve enviar para a mulher que você deseja conquistar, basta clicar no botão abaixo e assistir agora mesmo a minha Série de Aulas FRASES IRRESISTÍVEIS.

Quero As Frases Irresistíveis Agora

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …