https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 7 Presentes Criativos Para Namorada

7 Presentes Criativos Para Namorada

Quer surpreender o seu amor e deixar uma data especial para vocês ainda mais marcante? Aqui estão 7 dicas de presentes criativos para sua namorada.

Atitudes românticas são essenciais para manter um relacionamento em constante crescimento. E você deve ter essas atitudes românticas não apenas em datas especiais, como Dia dos Namorados ou aniversário, mas sempre que você quiser colocar mais romance no seu relacionamento.

Quando você dá presentes criativos para sua namorada que envolvem sua dedicação e sua criatividade, o impacto emocional é muito superior a um presente que você simplesmente compra em uma loja, embrulha e entrega para ela.

Presentes criativos, gestos de carinho e atenção podem literalmente salvar um relacionamento que está desgastado ou passando por momentos de crise.

Por isso, eu separei aqui 7 PRESENTES CRIATIVOS PARA SURPREENDER SUA NAMORADA.

Descubra Como Fazer Uma Pessoa Suspirar de Saudades de Você ► CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

 

1 – LIVRO COM MENSAGEM CODIFICADA

A primeira dica de presente criativo para sua namorada é você pegar um livro que ela está lendo ou que você deseja dar de presente para ela. Você vai precisar de apenas um lápis ou um marca-texto para fazer uma carta codificada.

Em um capítulo do livro que ela ainda não tenha lido, você vai sublinhar ou marcar determinadas palavras espalhadas ao longo das páginas, para que juntas elas formem uma declaração romântica, uma frase de amor, ou até mesmo um singelo “Eu te amo“.

As letras e palavras sublinhadas em páginas diferentes do livro deixarão ela curiosa para saber qual é a mensagem codificada que você enviou para ela. E para facilitar o trabalho, você pode marcar com um post-it as páginas onde estão as palavras que você sublinhou, para que ela as leia na sequência e forme a frase.

Não se preocupe se a mensagem ficar muito extensa, pois você pode pedir para ela anotar as palavras em outro lugar, e depois ler a mensagem completa.

Mas também você pode optar por algo mais simples, como por exemplo:

“Hoje é um dia muito especial, eu quero declarar todo amor que sinto por você e dizer que sou muito feliz por estar ao seu lado”.

 

2 –  VÍDEO COM FRASES, FOTOS E MÚSICAS DE VOCÊS JUNTOS

A segunda ideia de presente criativo para sua namorada é você fazer um vídeo especial com frases, fotos e uma música que seja importante para vocês.

Junte as fotos dos momentos mais marcantes de vocês, e se for o caso, use frases de mensagens ou cartas que vocês já trocaram anteriormente. A música que vai tocar nesse vídeo precisa ser uma música que tem um significado importante para vocês, que lembre de um momento marcante, ou que seja a música-tema de vocês.

Faça uma surpresa para ela receber esse vídeo. Pode ser desde um link enviado por email ou mensagem, ou até mesmo você colocar em um pendrive e deixar que ela o encontre por acaso.

E ainda para aproveitar as fotos que separou, você pode também fazer uma colagem, um mural com as fotos dos momentos mais marcantes de vocês.

Com certeza isso trará um grande impacto e muito romance para o relacionamento.

 

como conquistar alguem

 

3 – GINCANA DO AMOR

A terceira sugestão de presente criativo para sua namorada é você fazer uma espécie de gincana. Pode ser através de um jogo de caça ao tesouro, onde você espalha diversos bilhetes pela casa, para que ela resolva o mistério e encontre o presente que você preparou para ela.

Outra opção é fazer uma trilha com pétalas de rosas, ou até mesmo um barbante amarrado um algum lugar, para que ela siga o barbante até chegar ao presente que você preparou.

Esse presente pode, inclusive, ser um das outras ideias que você pegou aqui.

 

4 – ESPELHO MISTERIOSO COM BILHETE

Outra opção de presente criativo para sua namorada é você comprar um pequeno espelho que seja bonito e elegante, em que você vai colocar um bilhete dizendo o seguinte:

Nesse espelho, você verá a imagem da mulher mais linda do mundo sorrindo em 3… 2… 1…

Lembre-se de fazer um embrulho e criar um pouco de mistério, colocando dentro de 1 ou 2 caixas, e o bilhete junto com o espelho.

 

 5 – JORNAL DO AMOR

A quinta sugestão de presente criativo para sua namorada é criar uma espécie de jornal contando a história de vocês.

Coloque manchetes bem polêmicas para chamar atenção dela e, principalmente, manchetes relacionadas aos principais momentos de vocês: o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira discussão, a primeira reconciliação, a primeira viagem juntos, aniversários, momentos em que vocês estivera muito unido, etc.

Esse jornal será único e extremamente marcante.

 

6 –  BILHETES “ABRA QUANDO…”

A sexta ideia de presente criativo para sua namorada é criar bilhetes do tipo “abra quando“.

Abra quando você estiver triste, abra quando você estiver feliz, abra quando você estiver pensando em mim, abra quando você estiver no trabalho, abra quando você sonhar comigo, abra quando você quiser um beijo, abra quando for o dia dos namorados, abra quando você tiver um pesadelo, abra quando estiver com medo…

Esses bilhetes, além de serem muito criativos, vão ajudar a trazer romance para vários momentos do relacionamento de vocês e no dia a dia do seu namorado, quando ela precisar escutar suas palavras e vocês estiverem longe.

 

7 – POTE DO AMOR

Pegue um pote médio ou grande e escreva no rótulo qual é o conteúdo daquele pote. Pode ser algo do tipo:

  • Doses de amor e carinho
  • 52 razões porque eu te amo
  • 365 bilhetes de amor (1 para cada dia do ano)

Você pode encher esse pote usando papéis coloridos contendo palavras, citações, letras de músicas ou pequenos recados de amor. O resultado disso será um pote colorido e cheio de carinho para fazer a sua namorada acordar feliz e pensar em você várias vezes ao dia durante o ano inteiro.

Eu sei que alguns desses presentes podem dar bastante trabalho de serem feitos, mas pense bem… Será que não vale a pena você fazer algo mais especial para surpreender sua namorada?

Me conta aqui embaixo qual dessas ideias você mais gostou e qual você mais gostaria de receber!

 

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …