https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 7 regras para conquistar uma mulher usando exclusivamente o Whatsapp
como-conquistar-uma-mulher-no-whatsapp

7 regras para conquistar uma mulher usando exclusivamente o Whatsapp

como-conquistar-uma-mulher-no-whatsapp-curso-frases

Muitos homens se complicam e colocam tudo a perder nas conversas pelo Whatsapp com uma mulher que querem conquistar.

Mas se pararmos para pensar um pouco, conversar com uma mulher para conquistá-la através do Whatsapp realmente é algo muito recente e por isso nem todo mundo sabe lidar muito bem com isso.

A primeira (e talvez a mais importante) dica de como conquistar uma mulher no Whatsapp é que, embora o mundo online possibilite que você possa passar 24h conversando com ela, não significa que você deva fazer isso.

Ficar o tempo todo no pé dela mandando mensagens, ligando e pedindo atenção, vai acabar fazendo com que ela perca o prazer de ter a sua presença por você não ser capaz de dar o prazer da sua ausência.

como-conquistar-uma-mulher-no-whatsapp-ebook-3-frases

O que quero dizer é que você precisa dar espaço suficiente para que ela possa sentir a sua falta, e não ficar mandando o dia inteiro mandando mensagens, videozinhos ou tentando constantemente chamar a atenção dela.

Veja agora nesse vídeo abaixo outras 6 dicas extremamente importantes para conquistar uma mulher no whatsapp.

Leitura recomendada: Frases hipnóticas para virar o jogo e conquistar uma mulher

Leitura recomendada: 3 frases para conquistar uma mulher mesmo que você tenha poucas chances com ela

Você pode ser o homem mais diferente, interessante e incrível do mundo, mas se não conseguir criar as emoções certas ao conversar no whatsapp com a mulher que gosta, você pode até receber as notificações de resposta, mas nunca será capaz de mantê-la envolvida e sempre querendo conversar mais com você.

Eu vejo todos os dias nas redes sociais homens comentando: “Alexander, me ajuda! Enviei uma mensagem que você disse e ela respondeu X, o que digo agora”?

Por não terem acessíveis todas as frases para copiar e colar, esses homens iniciam uma conversa enviando uma das frases que ensino em meus vídeos, mas depois não sabem como dar continuidade e acabam voltando a enviar uma frase clichê que destrói tudo que foi construído.

como-conquistar-uma-mulher-no-whatsapp-curso-frases

Foi exatamente por esse motivo que eu montei uma coletânea contendo dezenas de frases específicas para conquistar uma mulher no Whatsapp nos mais diversos momentos de uma conversa.

Funciona assim: Você encontra 1 frase para criar a emoção e o resultado que você deseja, copia, cola e envia. Em seguida, ela irá reagir e te responder e você seleciona outra frase com a emoção que deseja criar e envia novamente. Simples assim.

É a esse poder que mais de 4 mil alunos estão tendo acesso dentro do meu treinamento completo FRASES IRRESISTÍVEIS.

Essa é a sua oportunidade de fazer com que conversar com você seja o ponto alto do dia da mulher que você ama, mesmo que hoje ela esteja te ignorando, te evitando e até tenha te bloqueado.

Clique agora no link abaixo para assistir à série especial de aulas grátis que fiz para o treinamento FRASES IRRESISTÍVEIS.

Não importa se você deseja conquistar um grande amor, reconquistar quem esfriou ou manter acesa a chama do relacionamento. Chegou o momento de você saber em detalhes como conquistar uma mulher no Whatsapp de uma vez por todas.

como-conquistar-uma-mulher-no-whatsapp-curso-FRASES-IRRESISTIVEIS

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …