Home / Como Conquistar Um Homem / Some que vem atrás? A verdade secreta sobre como fazer ele correr atrás
como-fazer-ele-correr-atras-cover

Some que vem atrás? A verdade secreta sobre como fazer ele correr atrás

como-fazer-ele-correr-atras-curso-independencia-emocional

Sabe aquela música da amiga que pede um conselho para outra porque o boy largou, parou de seguir e apagou as fotos, e a resposta da amiga é “Some que ele vem atrás”?

Eu quero conversar com você sobre essa música. Na verdade, quero te falar a verdade sobre como fazer um homem sentir realmente a sua falta e correr atrás de você.

O que eu vou compartilhar com você é mais do que uma dica sobre Zero Contato. Assim como está na música, a escassez e a ausência podem sim fazer um homem sentir sua falta, porém você precisa de um outro ingrediente que a música não te conta.

Você irá aprender quais são as atitudes para resgatar e reconquistar o interesse de um homem para que ele possa de fato sentir sua falta e fazer ele correr atrás.

como-fazer-ele-correr-atras-ebook-7-passos-reconquista

Você irá também saber qual é a chave para colocar um fim nas atitudes que fazem um homem se distanciar de você e perder o interesse.

Esse é um assunto que eu trato de maneira aprofundada dentro do meu treinamento exclusivo INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL, mas que eu estou trazendo em primeira mão para você aqui no blog.

Some, some, some que ele vem atrás?

Eu sempre falo em vários dos meus vídeos que você deve dar o prazer da sua ausência. Muita gente se choca quando ouve isso e não entende que quando você gruda demais em um homem e fica em cima o tempo todo, naturalmente ele vai ter despertado por você gatilhos de repulsão.

Um dos princípios da psicanálise é que o ser humano não aguenta muito outra pessoa. Para constatar isso, basta assistir a um reality show de pessoas confinadas numa casa e ver quantos grandes problemas surgem.

Imagine você passar 24h por dia com seu melhor amigo ou melhor amiga, 7 dias por semana pelos próximos 2 anos… Não é mole.

Sumir pode até dar algum resultado, porém apenas a curto prazo… Quando você se distancia da pessoa que você gosta, pode ser que bata nela uma curiosidade, uma dúvida ou até uma carenciazinha que faz ela te procurar, mas nada além disso… Depois tudo volta para a estaca zero.

Talvez você pense “Alexander, mas se eu sumir é certeza que ele vai arrumar outra”…

Eu não consigo entender porque, mas 99% das pessoas têm esse medo esquisito… Só que eu posso garantir que se você ficar em cima demais dele, as chances são que ele perca o interesse por você 10x mais rápido.

Entenda que excesso de presença acaba matando a atração e o interesse. Ao mesmo tempo, o ato de sumir não é apenas se distanciar por si só e nem mesmo se afastar para ir curtir e “pegar” outras pessoas.

É por isso que quem você gosta não sente sua falta e não corre atrás de você

como-fazer-ele-correr-atras-curso-metodo-compromisso

Todo ser humano tem uma necessidade muito profunda de querer a presença de uma pessoa, mas também um pouco da ausência dela.

Todo ser humano quer ter certeza, mas também há momentos em que ele precisa da incerteza.

Perceba que ausência e incerteza são necessidades naturais da atração. Quando você impede que a ausência e a incerteza existam, você assassina as possibilidades de que a saudade surja na outra pessoa e que a antecipação possa ser criada, um ingrediente crucial para o desejo sexual.

Se você cansou de correr atrás e deseja virar o jogo para fazer o homem que você ama correr atrás de você, o maior erro que você pode cometer é não dar o prazer da sua ausência. A ausência é o oxigênio da saudade.

O ingrediente secreto da saudade

como-fazer-ele-correr-atras-ebook-independencia-emocional

Dar o prazer da sua ausência é o principal ingrediente da saudade para fazer ele correr atrás de você. Mas não é só isso.

Se você mantém contato constante com ele e gruda o tempo todo, você está comunicando para ele em nível subconsciente que parou de se priorizar e que ele te tem nas mãos com um simples estalar de dedos, igual a um cachorrinho.

Quebrar um pouco o contato com ele é essencial quando você quer criar algo novo no relacionamento.

Fazer Contato Zero ou escassez, é você sair de cima, se distanciar um pouco para deixar a intensidade negativa esfriar um pouco, fazer ele perceber que você se valoriza, se respeita e se prioriza e, não menos importante, permitir que ele possa sentir saudades e correr atrás.

“Some que vem atrás” tem lá o seu fio de verdade, mas não necessariamente resolve tudo. Como eu falei no início, no máximo fará ele sentir uma recaída passageira e o resultado sempre será uma retomada superficial e insatisfatória.

Pense sobre isso. Você quer continuar brincando de se relacionar com ele ou quer levar a sua vida a sério? Se você se presta a esse papel, depois não coloque a culpa do desastre que está a sua vida amorosa nele.

A verdade é que a única pessoa capaz de estragar totalmente a sua vida amorosa é aquela que você vê todos os dias no espelho.

Uma Simples Atitude faz ele começar a correr atrás

como-fazer-ele-correr-atras-curso-independencia-emocional

Até quando você vai continuar levando na sua bagagem coisas que você sabe que estão ferrando a sua vida amorosa?

Baixa autoestima, insegurança, carência, ansiedade nos relacionamentos, ter atitudes de segundo nível… Tudo isso só estraga seus relacionamentos.

Muitas vezes, a razão para você ter o comportamento excessivamente grudento que te impede de conseguir sumir e de fazer um homem de sentir sua falta e correr atrás de você é porque você:

  • É insegura, não se garante, não confia em si
  • Quer tê-lo como sua posse
  • Vive de mentiras e falsidade
  • Tem ciúmes demais
  • É carente
  • Cobra demais
  • É vitimista

A solução definitiva do problema está sabe onde? Em olhar para dentro de você e identificar a raiz dele. Não adianta só sumir e pensar que esses problemas vão desaparecer.

Se você quer reconquistar ou manter acesa a chama do amor no seu relacionamento a longo prazo, mas não se dedica a ter as atitudes certas… Pode tirar o cavalinho da chuva.

Sua vida será um filme repetido, seus relacionamentos serão superficiais e passageiros, ou você viverá uma espécie de solidão a dois… Fingindo que está tudo bem, mas sabendo que não está.

Resumindo, a mensagem principal que você precisa entender é que a comunicação que acontece dentro da sua mente pode fazer você meter os pés pelas mãos e estragar tudo muito rapidamente sem que você sequer note.

Quantas vezes você já teve uma atitude com um homem e depois se arrependeu profundamente por ter agido sem pensar? Isso é resultado de você não dominar as suas emoções, não dominar o seu modo automático e instintivo de agir.

Quando você não controla o seu universo emocional, adivinha quem toma conta dele? As coisas que acontecem à sua volta. Se chove você fica triste, se faz sol você se alegra… se ele te responde rápido você fica feliz, se ele demora a responder você fica chateada… Você se torna uma pessoa que reage a tudo que acontece externamente.

Isso é absolutamente péssimo, porque faz você se tornar extremamente desinteressante e pouco atraente.

Se você é uma mulher reativa, você é uma mulher frágil e sem poder. Quem determina o que você vai fazer e sentir são as outras pessoas e as circunstâncias, e não você mesma.

Se você é assim, quem você gosta vai dar graças a Deus por você ter se afastado.

Quando você quer que um homem sinta atração, interesse, desejo e tenha conexão com você, aperte os botões emocionais dele, não fique esperando acontecer e criando expectativas. Essa simples atitude vai fazer você virar o jogo de uma vez por todas.

Como ter as atitudes certas para fazer ele correr atrás de você

como-fazer-ele-correr-atras-1

É triste você querer resgatar um relacionamento ou criar interesse num homem e querer que ele fique perto de você, mas colocar tudo a perder por causa do seu descontrole emocional, que te faz agir de modo ineficaz.

Eu sei o quanto dói você enviar uma mensagem para ele e ser ignorada, você querer falar com ele e ele te responder de modo frio, distante e indiferente.

Quantas vezes você já esteve em um relacionamento em que você se percebeu estando com um homem por que você precisava dele?

Mendigando migalhas de atenção e carinho, dizendo SIM para ele e dizendo NÃO para você… Nunca discordando dele para agradá-lo e desonrando completamente quem você é.

Quando você se acovarda a impor limites e mostrar quem você é, você se anula e acaba sendo muito menos atraente e interessante. Aceitar menos do que você merece é um extremo desrespeito a si, uma desvalorização absurda de si mesma.

Se as coisas não estão indo bem na sua vida amorosa, é porque as coisas não estão indo nada bem dentro de você. Essa é a dura verdade.

Está na hora de você deixar para trás o medo de não saber como agir, o medo de perder quem você ama e os sentimentos que estão sabotando os seus relacionamentos. Chega de se humilhar, correr atrás e sentir vergonha de estar agindo assim.

Aprenda a apertar os seus próprios botões emocionais para criar as emoções que você quer e não mais ser vítima das circunstâncias e do acaso.

A boa notícia é que o seu poder já está aí dentro de você. Sim, você pode ser atraente, sexy, confiante e apaixonante. Quando você junta tudo isso, você se torna IRRESISTÍVEL, uma mulher que é muito rara de se encontrar.

como-fazer-ele-correr-atras-2

A partir de agora você precisa colocar em prática esses ensinamentos e fazer o que eu chamo de Dar o Seu Grito de Independência Emocional e viver essa independência, não mais querendo preencher o vazio da sua alma com um homem que “te completa”, mas se tornando uma mulher completa para encontrar um homem completo.

Se você quer saber como chegar à raiz dos seus problemas para entender o que verdadeiramente está fazendo o homem que você gosta agir do modo oposto ao que você deseja, eu tenho excelentes notícias.

Boas-vindas a um novo estilo de vida, em que você é emocionalmente independente, vive uma vida com alta intensidade e profundidade, vive um relacionamento apaixonado e de alto nível.

Dentro do meu treinamento exclusivo INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL, você aprenderá exatamente o que fazer para vencer definitivamente os conflitos que acontecem dentro do seu universo emocional e que fazem você ter as atitudes que só matam suas chances de conquistar, ter e manter ao seu lado o homem que você deseja.

Clique abaixo para saber mais informações e garantir sua vaga na próxima turma para começar imediatamente.

Se gostou do texto, me deixa saber nos comentários aqui abaixo e compartilhe esse conteúdo com quem também está sofrendo o mesmo que você.

como-fazer-ele-correr-atras-curso-INDEPENDENCIA-EMOCIONAL

Sobre Alexander Voger

Leia também...

7 Sinais Que Ele Está Se Apaixonando

Pode suspirar aliviada, porque nos próximos minutos você saberá quais são os sinais mais claros …

Descubra o segredo para fazer alguém correr atrás de você... Acessar Agora ➔
Hello. Add your message here.