https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Conquistar A Ex Namorada Em 30 Dias Ou Menos
como conquistar ex namorada

Como Conquistar A Ex Namorada Em 30 Dias Ou Menos

Se você quer conquistar a ex namorada, você definitivamente não precisa ficar fazendo joguinhos, correndo atrás dela, se humilhando ou aceitando menos do que você merece.

Comece olhando para suas atitudes e para os erros que você está cometendo que podem estar assassinando qualquer chance de que ela volte a se interessar por você.

Para conquistar a ex namorada novamente, existe um grande ponto você deve entender. Quanto mais você fica correndo atrás, pressionando e cobrando, mais você empurra ela para longe.

Correr atrás da ex namorada que você quer conquistar novamente não só coloca ela em movimento de fuga em relação a você, mas também coloca sua própria autoestima em xeque, porque você tem uma atitude humilhante e suplicante que desvaloriza e desrespeita a si mesmo.

Cometer esse erro é péssimo. Não só você irá afastar mais ainda a sua ex de você, como irá acontecer algo ainda pior, que é destruir sua autoestima, a sua autoconfiança, o seu amor próprio e a sua autoimagem.

É por isso que dentro do processo de conquistar a ex é necessário um movimento de contração, onde você se afasta e se trabalha emocionalmente, para de cometer os erros que te levam de volta à estaca zero, passa a se valorizar mais, se respeitar mais e se ver de um modo incrível.

7 Erros Que Você Deve Evitar A Todo Custo Se Quiser Conquistar Sua Ex Namorada

Erro 1 – Não Aceitar o Término

O primeiro erro mortal que é completamente destrutivo quando se trata de conquistar a ex de volta é não aceitar a situação, é não aceitar o término.

Tem homens que simplesmente não querem aceitar, não querem respeitar o tempo e espaço da ex, ficam naquele medinho de “Se eu me afastar, ela vai encontrar outro”.

Não aceitar o término faz você entrar num turbilhão de emoções que fazem mal e jogam a sua autoestima lá para baixo, pois você sentirá uma vontade quase que incontrolável de correr atrás, ficar mandando mensagens, pedir para conversar e fazer tudo aquilo que faz ela até criar raiva de você.

Quando eu digo aceitar a situação, estou falando sobre entender que acabou o relacionamento e não adianta falar “Ah, mas eu vou tentar remendar o relacionamento”.

Reconquistar a ex não é remendar algo velho que já não funciona mais. Reconquistar não é retomar o passado, o nome disso é recaída… Reconquistar é começar um novo relacionamento, porém com a mesma mulher que você já se relacionou no passado.

Percebe a diferença?

O que você precisa fazer é enterrar o relacionamento passado para poder criar um novo, e o primeiro passo para isso é aceitar a situação.

Erro 2 – Colocar Pressão Na Ex

O segundo erro fatal é colocar pressão sobre a sua ex namorada, ter uma atitude sufocante e suplicante com ela, desrespeitando o tempo e o espaço dela ao tentar impor que as coisas aconteçam do jeito e no tempo que você quer.

Ao colocar pressão, você tira completamente a possibilidade da sua ex sentir sua falta. Dê espaço, dê um tempinho, mas não para ficar lambendo as suas feridas, se destratando, se machucando, se lamentando. Se afaste para que você possa crescer, se trabalhar e se transformar num novo homem.

É isso que vai criar a possibilidade da sua ex namorada sentir sua falta, e vai te ajudar a se preparar para a reaproximação em um momento futuro.

Erro 3 – Girar Seu Mundo Em Torno Da Ex

Terceiro erro que é extremamente destrutivo é você ficar obsessivo com o rompimento, o que acontece quando sua vida só gira em torno disso.

O tempo todo você fica pensando e falando sobre a ex namorada e sobre o relacionamento, o seu mundo gira em torno disso. Quando você faz isso, você está literalmente colocando o foco no lugar errado e gerando ainda mais dor e sofrimento.

Essa obsessão em relação ao rompimento só faz com que você sem perceber meta os pés pelas mãos vez após vez, vá atrás, peça para voltar, aceitar voltar numa recaída e logo vê tudo indo por água abaixo outra vez.

Independente de vocês morarem juntos ou não, de vocês inevitavelmente se encontrarem com frequência ou não, jamais abra mão de cuidar de você mesmo.

Ocupe o seu tempo, faça suas coisas e mantenha sua vida em movimento de crescimento, essa é uma das partes fundamentais que vão fazer você conquistar sua ex namorada e criar algo novo, ao invés de retomar o que deu errado no passado.

Erro 4 – Mentir Para Si e Terceirizar o Seu Poder

O quarto erro extremamente destrutivo que impede você de conquistar sua ex namorada é não ter honestidade em relação a porque o término aconteceu.

Por pior que tenha sido a razão do término, você tem que ter honestidade com você com relação a isso, porque se você mente para si mesmo sobre isso, você está fingindo que tudo deu errado por total culpa da sua ex ou de algo que aconteceu externamente.

Quando você não tem a honestidade de parar e refletir “Em que pontos eu errei e preciso melhorar?”, “No que eu preciso crescer para poder conquistar uma nova chance com ela?”, você está sendo um homem que quando chegar lá no futuro vai olhar para trás e sentir uma enorme vergonha de si mesmo.

Se você verdadeiramente tomar as rédeas de si e do seu próprio poder para criar os resultados que você deseja, o seu crescimento durante o afastamento vai fazer sua ex namorada se dar conta que vai estar cometendo o maior erro da vida dela se não voltar com você, porque você se empoderou pra caramba e cresceu pra caramba.

Mas para isso ser possível, você precisa ter essa honestidade sobre o porquê o relacionamento foi destruído e resolver essas questões que levaram vocês dois ao fundo do poço, senão… Pode esquecer.

Erro 5 – Ficar na Amizade

A quinta atitude que é extremamente destrutiva quando você quer reconquistar é criar uma amizade com sua ex namorada. Você vai lá e fala “Vamos ter uma amizade e ver no que vai dar”.

Às vezes até rola um flashback, rola uns abraços, amassos, beijos… Mas vocês não estão de volta no relacionamento e também não estão completamente separados.

Sua ex não sente sua falta e vocês desenvolvem uma grande amizade, porém as coisas ficam muito superficiais, vocês não conseguem se reconectar novamente, porque você está simplesmente fortalecendo muito mais uma amizade do que se dedicando a criar um novo relacionamento romântico e amoroso.

Quando eu falo para você se trabalhar, é porque isso vai te trazer um fortalecimento muito grande, vai te fazer bem e fazer você crescer.

Se você não se coloca nesse movimento de crescimento ou se você chega e fala “Não tem nada que eu possa fazer”… Infelizmente essa é uma crença autossabotadora que transforma em realidade aquilo que você criou internamente na sua cabeça.

Erro 6 – Investigar A Vida Da Ex Nas Redes Sociais

O sexto erro fatal que leva a mais afastamento é você usar redes sociais e amigos em comum para descobrir o que sua ex namorada está fazendo da vida.

Em outras palavras, ficar stalkeando, investigando, vasculhando e xeretando a vida da ex é um tiro no pé.

Tem dois efeitos colaterais aí: primeiro é o efeito do “telefone sem fio”. Você fala com uma pessoa, a pessoa fala no ouvido da outra e a mensagem começa a ficar completamente distorcida.

Quando você tenta usar amigos, familiares e amigos em comum entre vocês para ajudar no seu processo de reconquista e você cria uma espécie de fofoca ali, isso vai virar um telefone sem fio e aí a mensagem vai chegar totalmente distorcida para sua ex namorada.

Pense bem. Se a comunicação direta entre duas pessoas às vezes já tem ruído e as coisas não fluem tão bem… Imagina quando entram três, quatro pessoas nesse telefone sem fio…

O segundo efeito colateral é que ficar xeretando a vida dela nas redes sociais não vai te trazer nada de bom, só vai alimentar sua obsessão e sua mente medrosa e ansiosa vai começar a fantasiar as piores histórias possíveis.

Erro 7 – Confiar Na “Intuição” Ao Invés De Fazer O Que Comprovadamente Dá Resultado

O sétimo erro é não seguir uma estratégia, se deixar levar pela “intuição” por não saber o que fazer e confiar na sorte.

Quando você não sabe o que precisa fazer, você se deixa levar pelos instintos, pelo imediatismo, pela insegurança, pelo medo, pelas crenças negativas.

Você se deixa levar simplesmente por aquilo que vai surgindo no pensamento automático e pensa que é o “certo” a se fazer, quando na verdade tudo isso surge baseado nos seus instintos, no medo, na carência, na insegurança e no apego…

Não preciso dizer que o resultado dessa obsessão que acaba sendo criada quando você está só querendo reconquistar a todo custo e não está se trabalhando durante os processos é catastrófico.

“Alexander, você falou de 7 erros que eu não devo cometer, mas então o que exatamente eu tenho que fazer para conquistar minha ex”? 

O que você precisa fazer é seguir uma estratégia, um plano de ação, pois isso vai te ajudar a criar resultados de verdade.

Estou falando de uma estratégia, uma sequência de ações que você precisa seguir, um passo a passo.

A boa notícia é que essa estratégia já existe e já foi testada e validada com milhares de pessoas e relacionamentos de todos os tipos. Essa estratégia eu chamo de MAPA DA RECONQUISTA.

como reconquistar a ex

MAPA DA RECONQUISTA: Como Conquistar A Ex Namorada Em 30 Dias Ou Menos

O Mapa da Reconquista se baseia em uma metodologia na qual você entenderá o que fazer etapa por etapa para conseguir não apenas conquistar a ex namorada, mas também criar um relacionamento novo e blindado através de gatilhos exclusivos que criam o que eu chamo de Efeito Lua de Mel.

Não importa se sua ex mora na mesma casa ou está literalmente a oceanos de distância de você em outro país, nem importa se ela é orgulhosa, te bloqueou, está fria ou já está em um relacionamento com outro homem após a rompimento de vocês.

Você irá aplicar o mesmo método que já levou vários e vários homens a reconquistar o amor de suas vidas em até menos de 30 dias quando consideravam improváveis as chances de reverter a situação.

Eu não estou falando de uma fórmula mágica, mas sim de um processo, uma jornada que vai aumentar em muitas vezes as suas chances de estar novamente ao lado da sua ex namorada, e melhor que isso, em um relacionamento apaixonante, comprometido e blindado.

Para te atender individualmente, ouvir a sua história completa do início ao fim, te dar as exatas orientações e dizer cada ação que você precisaria colocar em prática, isso custaria R$ 5.000, caso eu tivesse disponibilidade na minha agenda.

No entanto, através do treinamento Mapa da Reconquista, você pode ter acesso ao mesmo método que eu utilizaria no atendimento individual com você de forma 100% online e por um valor absurdamente menor.

E o melhor, você poderá ter minha ajuda através do Mapa da Reconquista 24h por dia, 7 dias por semana, durante 1 ano inteiro.

E não acabou.

Se você se inscrever HOJE através do botão exclusivo que está logo abaixo, eu garanto para você um valor muito menor que o original do curso, que é R$ 997.

Você vai investir apenas 10 parcelas de R$ 11,08 no cartão ou uma parcela de R$ 97 no cartão ou boleto para começar ainda hoje.

Então A HORA É AGORA.

Clique no botão abaixo e nos vemos lá dentro da área privada para alunos!

Mapa Da Reconquista – Libere Agora Seu Acesso

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …