https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Fazer A Ex Correr Atrás De Você Em 5 Passos
como fazer a ex correr atrás

Como Fazer A Ex Correr Atrás De Você Em 5 Passos

Se você quer saber como fazer a ex correr atrás de você, esse é o lugar certo.

Melhor que isso… Se você quer saber a forma mais rápida de reconquistar a sua ex, você chegou no lugar certo.

Neste artigo, eu vou compartilhar com você 5 passos que você pode aplicar para reconquistar sua ex de um modo mais rápido.

Um erro fatal que a maioria dos homens comete quando vai atrás da ex

Sim, o término de um relacionamento é extremamente doloroso. Eu até costumo dizer que o término do relacionamento é uma espécie de soco na alma.

Entenda que a rejeição leva à obsessão.

Por isso é tão importante, em primeiro lugar, você trabalhar suas questões emocionais e, em hipótese alguma, deve agir de modo obcecado, perseguindo e fiscalizando a vida da sua ex.

Se você quer fazer sua ex correr atrás de você, ter atitudes obsessivas trará o resultado totalmente oposto… Fará com que ela queira FUGIR cada vez mais de você.

Acontece que se você não crescer emocionalmente e se curar dessa obsessão antes, qualquer tipo de contato que você tenha com a sua ex, seja presencialmente ou online, será suficiente para que ela note obsessão e desespero vindo de você, quase como que se estivessem estampados na sua testa.

Quem me acompanha já sabe que autocontrole e crescimento emocional são ingredientes essenciais para construir, manter e salvar qualquer relacionamento. Sem isso… esquece!

E adivinha? Quando você quer fazer sua ex correr atrás de você, sentir sua falta e desejar sua presença, você precisa exatamente desses mesmos 2 ingredientes.

Dito isto, vamos aos 5 passos que você pode aplicar hoje mesmo para reconquistar sua ex de um modo mais rápido.

O caminho mais eficaz nunca antes revelado para fazer a ex correr atrás

como fazer a ex correr atrás

Passo 1 – Dê razão a ela sobre o término

As pessoas começam guerras para ter razão. Por isso, quando você dá a razão para a sua ex após o término, ela simplesmente vai se desarmar e ficar menos na defensiva em relação a você.

Você pode até mesmo usar uma frase como:

Eu estive refletindo… e você tem razão. Se eu estivesse no seu lugar, eu também acharia melhor terminar”.

Confia em mim… Diga essa frase e depois me agradeça…

Sua ex vai se desarmar completamente e vai ficar muito menos na defensiva em relação a você, o que é muito necessário se você quiser reconquistar ela.

Passo 2 – Declare amizade

Declarar para ela que você, neste momento, só vê entre vocês a possibilidade de uma amizade fará com que você crie uma indisponibilidade e ative até mesmo o gatilho da escassez.

Declarar amizade e se colocar como um homem que ela não pode ter ajuda a acelerar, e muito, o processo de reconquista.

Essa é uma poderosa chave para fazer sua ex correr atrás de você e desejar voltar, porque a origem do desejo é querer aquilo que não podemos ter.

Essa simples atitude também cria doses de desafio, medo da perda e escassez. Para fazer essa declaração de amizade, você pode usar uma frase como:

Foi muito importante para mim o que vivemos. Eu te admiro muito e gosto de você. Porém, nesse momento é melhor para a gente termos apenas uma amizade”.

Passo 3 – Gatilhos de atração

Agora é hora de usar de modo indireto os gatilhos que despertam atração emocional e também desejo.

Alguns exemplos de gatilhos que você pode usar são: novidade, provocações, desejo pelo proibido e sensualidade.

como reconquistar a ex

Passo 4 – Faça ela sentir medo de te perder

Faça a sua ex sentir medo de perder você porque você pode se envolver com outra mulher ou porque você simplesmente não tem mais interesse em se envolver com ela.

Uma frase que você pode usar para ativar esse medo é:

Recentemente aconteceu algo que eu quero te falar depois… Uma pessoa me ajudou a descobrir um lado meu que eu nem conhecia”.

Com essa frase, a sua ex vai ficar louca para saber quem é essa pessoa e também que lado seu é esse que você descobriu.

Você deve deixar isso em mistério por algum tempo, e ela vai começar a sentir que está sentindo um certo ciúme por você, fazendo com que ela fique consciente do sentimento por você que estava tentando esconder.

Passo 5 – Faça ela começar a desejar você

Utilize gatilhos sexuais, crie tensão sexual, use humor malicioso e também tenha uma atitude que transmite mais sexualidade e sensualidade.

Quando as coisas começarem a acontecer entre vocês, é importante você dizer o seguinte:

É melhor irmos devagar, sem expectativas e sem pressão”.

Deixe subentendido que ela terá que reconquistar você se quiser uma nova chance com você.

É nesse ponto que a reconquista muda de lado. Agora não é mais você que está indo atrás e reconquistando sua ex, e sim ela que vai ter que correr atrás e reconquistar você. Agora é ela que vai ficar louca para você voltar para ela.

como reconquistar o ex

Faça sua ex querer voltar para você em 30 dias ou menos

Se você quer ter acesso a um método de reconquista poderoso, que eu inclusive utilizo em atendimentos individuais e mentorias para transformar relacionamentos totalmente destruídos em um momento completamente novo e incrível, você precisa conhecer o curso RECONQUISTA NA PRÁTICA.

Você entenderá o que fazer, passo por passo, para conseguir não apenas reconquistar a sua ex, mas também criar um relacionamento novo e blindado contra crises.

O meu convite para você neste exato momento é esse: acesse agora o botão abaixo e veja uma sequência de aulas especiais que preparei para você que deseja reconquistar sua ex. 

Te espero lá!

Acessar Agora – Reconquista Na Prática

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …