Home / Como Reconquistar Uma Mulher / Como superar o fim do relacionamento e fazer a ex pedir para voltar?
como-superar-o-fim-do-relacionamento-e-reconquistar-a-ex

Como superar o fim do relacionamento e fazer a ex pedir para voltar?

como-superar-o-fim-do-relacionamento-curso-reconquista

Veja como superar a dor do término e virar o jogo para reacender o amor da sua ex dentro de 30 dias ou menos.

Quando um relacionamento intenso chega ao fim, é comum sentirmos uma decepção gigante por pensar que e o amor e a paixão da pessoa que tanto amamos simplesmente se morreram.

A dor da rejeição é terrivelmente forte, a ponto de doer tal como se você estivesse segurando uma panela fervente com as mãos. Talvez esse seja o seu caso hoje, e eu preciso dizer que isso não é um exagero.

Diversos estudos científicos comprovam que a dor da rejeição é muito profunda e verdadeiramente dói como uma dor física. É como se você levasse um soco na alma.

Superar o fim do relacionamento pode ser qualquer coisa, só não é fácil. É aqui que muita gente se perde em meio ao caos emocional e começa a se perguntar o que fez para merecer isso.

Ao longo de vários anos atendendo homens, eu perdi a conta de quantas vezes eu já ouvi relatos de que dia após dia a mulher que há pouco era o grande amor de suas vidas se distanciava mais e mais e eles não faziam ideia de como sair do fundo desse poço.

E por mais que eles corressem atrás, implorassem e até se humilhassem pedindo uma chance para voltar, só recebiam mais uma punhalada ao ouvirem: “Eu quero que você me esqueça. Acabou! Não continue insistindo”.

O fim do relacionamento certamente pode se tornar um dos piores momentos da vida de qualquer pessoa, ainda mais quando acontece de forma inesperada e não se sabe como lidar.

Não bastasse a dor da rejeição, tudo fica ainda pior quando os seus amigos e familiares começam a dizer: “Vai viver sua vida, você merece uma mulher melhor, a fila anda, você deveria dar graças a Deus por ela ter ido embora”…

Para quem está vendo tudo de fora, é muito fácil falar para você superar o término, desistir da pessoa e procurar outra “melhor”.

Chega a ser desrespeitoso tratar os seus sentimentos como se fossem descartáveis e como se você pudesse simplesmente trocar de pessoa como troca de roupa.

Na verdade, eu fico muito triste ao constatar que tão pouca gente sabe como superar o fim do relacionamento e lidar com as emoções em momentos assim, por isso acabam dando conselhos que só acabam piorando tudo.

como-superar-o-fim-do-relacionamento-ebook-7-passos-reconquista

Eu não consigo entender porque há uma cobrança tão grande para que nós desenvolvamos tanto o nosso intelecto ao longo da vida, mas não nos ensinam quase nada sobre o nosso próprio universo emocional.

Acredite, eu já senti na pele o que você está sentindo agora. E foi essa dor que me levou a tomar a decisão definitiva que me fez mergulhar profundamente na Psicologia dos relacionamentos.

A boa notícia é que eu descobri que o grande segredo para mudar tudo está em como agir. E eu não estou falando de simplesmente superar o fim do relacionamento, mas de virar o jogo completamente a seu favor e reconquistar.

Após vários anos, finalmente eu entendi como fazer a mulher eu queria desejar estar comigo e como evitar que ela se afastasse e perdesse o interesse por mim.

Felizmente, é exatamente esse conhecimento que eu vou compartilhar com você nas próximas linhas. Melhor que isso… Eu vou te contar um grande segredo para você salvar um relacionamento, reconquistar a sua ex e fazer tudo funcionar como se vocês estivessem em lua de mel.

O que eu vou te apresentar a partir de agora são exatamente os mesmos ensinamentos que levaram diversas pessoas a transformar seus relacionamentos e reconquistar o amor de suas vidas.

É possível reconquistar a ex mesmo quando o caso já é dado como perdido?

como-superar-o-fim-do-relacionamento-curso-RECONQUISTA-PRATICA

Sim, é. Você precisa entender que as emoções positivas que fizeram você e a sua ex estarem juntos (amor, carinho, descoberta, paixão) continuam a existir nela mesmo após o término, o distanciamento e o passar do tempo.

A grande questão é que essas emoções são sufocadas, empurradas para segundo ou terceiro plano devido ao tantas brigas, desentendimentos e questões não resolvidas entre vocês que levou ao rompimento.

É por causa disso que a sua ex começa a preferir enxugar gelo do que estar com você ou responder suas mensagens no Whatsapp.

Entenda isso de uma vez por todas. Por mais que ela expresse em letras garrafais que não tem mais volta, vá embora, te bloqueie todos os seus contatos e até mesmo entre em um novo relacionamento com outro homem, a reconquista ainda é possível graças ao que eu acabei de explicar acima.

O empilhamento das emoções negativas acaba exercendo um peso tão grande que acaba tirando de vista tudo aquilo de positivo que vocês viveram e desviando o foco da pessoa apenas para o lado negativo da balança emocional.

É esse empilhamento que gera o bloqueio, de modo que ela não consegue mais enxergar as essas emoções positivas quando pensa em você ou te vê, porque o excesso de emoções negativas tomou completamente os pensamentos dela.

Eu não estou falando sobre o bloqueio nas redes sociais e no Whatsapp. Na verdade, se a sua ex te bloqueou em todas as formas de comunicação, isso é apenas um sintoma de que um profundo bloqueio emocional existe e é ele que precisa ser desfeito.

como-superar-o-fim-do-relacionamento-ebook-7-passos-reconquista

Portanto, anote isto: A primeira coisa que você precisa fazer se quiser reconquistar a ex, especialmente se ela tiver te bloqueado, é eliminar essa carga emocional negativa.

Mas o que exatamente cria essa carga emocional negativa? Raiva, culpa, medo, mágoa, ressentimento…

Encare de frente as questões que levaram ao fim da atração e quebraram a conexão entre vocês.

Se você não começar removendo esse bloqueio emocional, pode esquecer… Tudo que você fizer será absolutamente inútil, será como conversar com uma parede.

O que eu quero dizer é que você não precisa entrar em contato com a sua ex num primeiro momento para fazer essa limpeza emocional. Você precisa deixar a temperatura emocional baixar antes de tomar qualquer atitude.

Definitivamente não é na força que se resolve um bloqueio emocional. Você só vai se machucar e machucar a outra pessoa tentando impor a sua vontade.

Para desfazer esse muro de pedra que está separando vocês, é preciso usar uma comunicação poderosa e de alto nível. É assim que você consegue reconquistar a sua ex de uma vez por todas.

Hora do diagnóstico do fim do relacionamento

como-superar-o-fim-do-relacionamento-curso-reconquista

Para começar, identifique a origem do bloqueio emocional.

Recentemente fiz uma publicação onde listei as 9 principais razões que levam a sua ex a te bloquear e te evitar a todo custo.

No entanto, dá para resumir essas 9 razões em 4 principais raízes:

  • Brigas
  • Desentendimentos
  • Discussões
  • Experiência emocional tóxica
  •  

Pare um pouco, respire fundo e busque entender quais foram as razões para que o relacionamento entre vocês começasse a ruir completamente.

Diversas atitudes dentro de um relacionamento são responsáveis por disparar uma resposta emocional instintiva de perigo que leva uma pessoa a querer fugir de você ou você a querer fugir dela.

As mais comuns são:

  • Críticas excessivas
  • Mentiras
  • Falsidade
  • Ciúmes excessivos
  • Manipulação
  • Carência
  • Marcar em cima demais
  • Possessividade
  • Apego
  • Vitimismo
  • Excesso de reclamação
  • Cobrança de carinho, de amor, de atenção
  •  

Assim como já havia mencionado em uma publicação recente, a experiência emocional negativa é disparada a principal raiz dos bloqueios emocionais e é uma verdadeira bomba para qualquer relacionamento.

Se o relacionamento chegou ao fim, é porque essa bomba já explodiu e você não percebeu.

E se a bomba já explodiu, é porque você está dentro do ciclo do fracasso nos relacionamentos, cometendo sempre os mesmos erros que levam todos os seus relacionamentos a darem errado.

Construa um novo ciclo

como-superar-o-fim-do-relacionamento-curso-independencia-emocional

Após parar de cometer os erros de sempre e sair do ciclo do fracasso, você conseguirá remover as emoções bloqueadoras e, então, deverá trabalhar para trazer à tona outra vez as emoções positivas que estavam sufocadas e jogadas para segundo plano.

É a partir desse ponto que você vai começar um novo relacionamento com a mesma pessoa.

Nem pense em pedir para retomar o relacionamento.

Se você acha que um relacionamento que deu errado tem chance de voltar a funcionar se tudo for retomado do exato ponto em que parou… É como se você estivesse reassistindo a um filme esperando que o final seja diferente.

Milhares de homens estão colocando isso em prática e obtendo resultados impressionantes, passando de um cenário de bloqueio total para receber uma mensagem da ex pedindo uma nova chance.

Mas por ser um momento emocionalmente difícil, eu sei que muitas dúvidas acabam surgindo durante o caminho e muitas pessoas acabam não conseguindo se controlar e fazem tudo que eu digo para não fazer.

Infelizmente, eu não tenho agenda para atender e acompanhar tantas pessoas assim, e foi por esse motivo que eu decidi criar o workshop gratuito SEMANA DA RECONQUISTA onde ensino passo a passo como agir para trazer de volta o interesse e a atração da sua ex em 30 dias ou menos.

Acesse agora a página da Semana da Reconquista e tenha acesso ao material completo e gratuito (por enquanto) para aprender a limpar o passado negativo, fazer a sua ex se abrir novamente a você e ainda fazer o relacionamento voltar a funcionar sem correr o risco de que tudo vá por água abaixo novamente.

como-superar-o-fim-do-relacionamento-curso-RECONQUISTA-PRATICA

Sobre Alexander Voger

Leia também...

Protegido: 5 Antídotos Para Controlar a Ansiedade Na Vida Amorosa

Não há resumo por ser um post protegido.

Descubra o segredo para fazer alguém correr atrás de você... Acessar Agora ➔
Hello. Add your message here.