Home / Como Reconquistar Um Homem / Como reconquistar um amor em 30 dias (ou menos)
como reconquistar um amor

Como reconquistar um amor em 30 dias (ou menos)

Meu objetivo aqui é compartilhar com você os 7 passos de Como Reconquistar Um Amor nos próximos 30 dias (ou menos).

Portanto, se você quer reconquistar o amor de alguém especial e resgatar a usa felicidade, leia com atenção as próximas linhas, pois o que verá é perfeito te ajudar a finalmente alcançar esse resultado.

Você aprenderá também sobre como agir para reconquistar um amor inclusive quando a pessoa está te evitando, se afastou ou está sem sequer querer falar com você.

Várias pessoas já aplicaram o método de 7 passos que vou compartilhar com você a seguir e conseguiram reconquistar um amor que consideravam estar praticamente perdido, algumas pessoas em menos de 30 dias.

Você pode usar esse método para trazer de volta o amor de quem você ama, mesmo que você considere que seja muito difícil que vocês voltem ou improvável reconquistar essa pessoa.

Agora atenção. O que você verá agora é somente para quem deseja reconquistar um amor, trazer de volta uma pessoa que está distante ou salvar um relacionamento que está prestes a desmoronar.

Eu vou contar para você quais são os 7 passos da reconquista na prática que irão aumentar substancialmente suas chances de reconquistar o amor de alguém, e o melhor… Sem que você precise ficar correndo atrás, pedindo para voltar, nem nada do tipo.

Se você deseja virar o jogo para que a pessoa venha atrás de você implorando para vocês terem uma nova chance, experimente começar a aplicar a partir de hoje esse passo a passo.

Mas antes, deixa eu te convido a refletir seriamente sobre a pergunta a seguir…

REUNIÃO ONLINE 100% GRATUITA Descubra o exato passo a passo para reconquistar quem você ama nos próximos dias Clique Para se Inscrever e Enviar Sua Pergunta

O QUE ESTÁ HAVENDO COM OS RELACIONAMENTOS ATUAIS?

Nos dias atuais, vivemos tempos em que as pessoas estão cada vez mais passando por problemas e por insatisfações emocionais. Mas o que é totalmente prejudicial e destrutivo é que as pessoas, sem perceber, projetam essas insatisfações emocionais no relacionamento de modo que os relacionamentos atuais estão cada vez mais frágeis.

Para você ter uma ideia, o número de relacionamentos fracassados está enorme. O índice de divórcios já subiu mais de 400% nos últimos anos segundo dados do IBGE.

Os relacionamentos estão cada vez mais superficiais, passageiros e insatisfatórios. Infelizmente, isso é resultado de uma programação, e não é sua culpa você passar por esse tipo de situação ou até mesmo, sem perceber, colocar tudo a perder tendo atitudes que acredita que irão trazer a pessoa de volta para você.

Algumas vezes, você nem sabe o que houve de errado e quando percebe, quem você gosta já se distanciou e parece que fica impossível reverter a situação.

Infelizmente, isso que está acontecendo é resultado de uma programação que nos leva cada vez mais a viver relacionamentos, superficiais, insatisfatórios e passageiros.

Quer uma prova disso?

Observa as músicas da moda… Presta atenção no que boa parte dessas músicas fala. Está na moda aquele tipo de músicas de um gênero chamado “sofrência”, músicas que te programam para sabotar sua vida amorosa e se viciar em sofrer.

Você pode notar também que filmes, séries e novelas retratam relacionamentos como se a vida fosse um grande conto de fadas.

Mas na vida real não é assim que funciona com relacionamentos, e as pessoas acabam se frustrando muito rapidamente, à procura que a sorte ou o acaso traga o amor perfeito para você.

Quando você entende a importância de você criar proativamente os resultados que deseja, aí é que você consegue ser capaz de criar um relacionamento de sucesso e quebrar o seu modo automático de agir.

Para isso, você deve colocar em prática as atitudes certas e o que realmente funciona para manter um relacionamento a médio e longo prazo.

Tem uma frase que digo frequentemente, que é “Reconquistar é preciso”. Saber porque digo isso? Em qualquer relacionamento bem sucedido a médio e longo prazo, se passaram várias reconquistas, justamente porque você não conquista uma pessoa uma única vez.

Aquilo que dizem “Se a pessoa AMA, ela nunca te deixará“, “Amor verdadeiro não acaba“, tudo isso são mitos que mais destroem do que constroem relacionamentos bem sucedidos.

Entenda que todo relacionamento que dura anos e anos passa por várias e várias reconquistas, e para isso você deve aprender a lidar com os altos e baixos que todo relacionamento passa.

Se não agir reconquistando várias vezes a mesma pessoa e cuidando da saúde do relacionamento, você poderá ficar só, ou até mesmo poderá ficar pulando de relacionamento em relacionamento ou viver a síndrome dos relacionamentos passageiros, superficiais e insatisfatórios.

É uma questão de escolha e hoje você pode decidir fazer essa escolha, porque eu te convido a tomar essa decisão e levar realmente a sério a sua vida amorosa.

Digo isso porque algumas pessoas colocam em segundo plano a vida amorosa, como se fosse algo secundário, e na verdade não é. Cuidar da sua vida amorosa e priorizá-la é algo sério.

Para você ter uma ideia, praticamente 90% das músicas referem-se às idas e vindas do amor. Observa as músicas que você mais gosta… aposto que a maioria delas fala sobre amor e relacionamentos.

Porém, o problema é que as músicas atuais estão programando a gente para fracassar. As músicas de “sofrência”, por exemplo, dizem coisas do tipo “sinônimo de amar é sofrer” ou colocam relacionamentos como curtição, “a fila anda”, como se fosse fácil trocar de relacionamento igual se troca de roupa.

Entenda que esses altos e baixos fazem parte de todo relacionamento, porém a maioria das pessoas não sabe lidar com esses altos e baixos, e é aí que o relacionamento chega ao final, muitas vezes, por coisas pequenas e brigas banais.

como reconquistar um amor-brigas

A grande diferença entre um relacionamento bem sucedido e um relacionamento fracassado, é que no relacionamento que fracassa e dá errado, as pessoas não sabem lidar com esses altos e baixos e não conseguem direcionar o relacionamento para uma curva de crescimento, fazendo o relacionamento ser saudável e duradouro.

Saiba que para que um relacionamento dar certo a médio e longo prazo, é necessário você evitar a todo custo entrar na zona de conforto, ir “empurrando o relacionamento com a barriga” ou fingir que está tudo bem quando não está.

Você deve também evitar a toda custo aquela ilusão que só se conquista uma vez, pois para um relacionamento ser bem sucedido, ele passará por várias e várias reconquistas.

Portanto, se você conquista uma pessoa, aí após um tempo que vocês estão juntos, as coisas ficam estranhas, a pessoa esfria e você vai lá e conquista a pessoa de novo, acende de volta a chama da paixão e do desejo… qual o nome disso?

Reconquista!

Por isso é tão importante entender como agir para reconquistar, e como aplicar os 7 passos da reconquista na prática.

Você também pode (e deve) aplicar o que vou te contar quando perceber que o relacionamento está frio, a pessoa está distante de você, ou quando o relacionamento não está dando certo como você gostaria.

Os 7 passos da reconquista na prática podem ser aplicados inclusive quando você deseja salvar um relacionamento.

Portanto se você quer ter sucesso na sua vida amorosa, entender definitivamente e fazer o que é necessário para reconquistar alguém com profundidade fará toda diferença. Não adianta ficar na superfície porque isso acabará criando um relacionamento superficial.

Te convido para se aprofundar e fazer sua vida amorosa ser incrível. Vamos juntos nessa jornada estarei aqui com você. Combinado?

REUNIÃO ONLINE 100% GRATUITA Descubra o exato passo a passo para reconquistar quem você ama nos próximos dias Clique Para se Inscrever e Enviar Sua Pergunta

7 PASSOS PARA RECONQUISTAR UM AMOR EM 30 DIAS OU MENOS

como reconquistar um amor 7 passos

PASSO ZERO – O DIAGNÓSTICO

Antes mesmo de começar os 7 passos, existe algo importantíssimo.

É crucial você saber diagnosticar o que fez o relacionamento fracassar, para evitar o chamado relacionamento bumerangue, aquele que fica num vai e volta e acaba terminando de novo pelos mesmos motivos.

Tudo que você viu antes de chegar aqui foi uma espécie de preparação para construir a base certa e possibilitar que você coloque em prática as técnicas do método corretamente.

Aqui você deve fazer um profundo diagnóstico:

  • O que levou ao fim?
  • Quais os motivos de brigas e discussões frequentes?
  • Como foi a conversa do término?
  • Houve algo grave que levou ao fim e possa estar causando bloqueios emocionais?
  • Existe um relacionamento rebote?

Essas são apenas algumas das perguntas que você deve fazer para analisar o que de fato levou ao fim e assim virar o jogo ao seu favor para reconquistar, aplicando a metodologia dos 7 passos da reconquista na prática.

PASSO 1 – PARE TODOS OS CONTATOS

Esse é o passo mais contraintuitivo de todos, o que mais coloca medo na maioria das pessoas.

Alexander, como assim tenho que parar de falar com a pessoa!?

ENTENDA VOCÊ TEM QUE DAR O PRAZER DA SUA AUSÊNCIA, PORQUE SAUDADE SÓ PODE EXISTIR NA AUSÊNCIA.

Quando você tem uma presença sufocante, fica em cima de mais, a pessoa jamais vai conseguir sentir saudades de você. Esse é o gatilho da escassez, a interrupção da comunicação.

Se por algum motivo você tem que conviver com a pessoa (exemplo: vocês moram juntos, vocês têm filhos, trabalham juntos), você deve usar um outro gatilho, que é o gatilho da restrição.

Escassez é a ausência, é zero contato. Restrição é um contato controlado. Você só fala o básico, o necessário e o essencial. Nem mais nem menos. Percebe a diferença?

Se você quer saber mais sobre o gatilho da escassez, neste artigo aqui eu explico mais.

Esse é o ponto que muitas pessoas erram ao ficarem postando e abrindo a sua vida nas redes sociais.

Nos 4 primeiros passos, as suas redes sociais devem ficar quase que “stand by”, você deve postar nas suas redes sociais muito menos do que você postaria. Se você chegar a zero postagens, é perfeito.

Por quantos dias eu preciso manter esse afastamento? São 7 dias, são 15, são 30?

Essa quantidade de dias não existe!

O que você viveu é igual ao que todo mundo viveu? Claro que não, seu relacionamento foi único. Esse tempo deve ser o tempo necessário para você, de acordo com o que vocês passaram e com perfil de vocês e as respostas que você chegou no diagnóstico (Passo Zero).

Entenda que uma grande discussão não é tão complexa quanto uma agressão física ou verbal, e não é tão complexa quanto outros tipos de situações, como a pessoa que traiu e já está com alguém.

Se a pessoa te bloqueou ou desbloqueou, isso não faz a menor diferença.

Bloquear a pessoa de volta é péssimo, porque lá no futuro isso vai se voltar contra você. Então, por favor não tenha atitude infantil.

Não pense que esse bloqueio nas redes sociais é algo tão importante quanto outro tipo de bloqueio que você vai ter que lidar: o bloqueio emocional.

O bloqueio emocional é como se fosse um muro de pedra que existe entre vocês. Quando você tenta se comunicar, a sua comunicação não chega à pessoa, ela está fechada a você. É esse bloqueio que você tem que desarmar, independente da pessoa ter te bloqueado nas redes sociais ou não.

PASSO 2 – A DESPEDIDA

É muito importante parar com o que deu errado que levou ao término do relacionamento ou resultou em algum tipo de afastamento ou fez o relacionamento esfriar.

Costumo dizer que o passo 2 é fechar o ciclo do que não deu certo, a despedida daquilo que foi destrutivo para o relacionamento para que vocês possam criar algo novo juntos.

O passo 2 vai direcionar você para fechar esse ciclo corretamente, porque é essencial criar algo novo. Reconquista não se trata de RETOMADA e sim de RECOMEÇO, criar UM NOVO RELACIONAMENTO, porém com a mesma pessoa.

Fechar o ciclo passado requer aceitar que o relacionamento passado acabou, você só pode criar algo novo, se o antigo for embora.

Se a pessoa pedir o divórcio, você assina. Se a pessoa pede para vocês tentarem de novo, você não aceita.

Enterre o morto, feche o ciclo, vire a página e siga em frente se preparando para criar um relacionamento novo entre vocês em um futuro breve.

O processo para fechar esse ciclo que te prende ao passado pode ser uma carta escrita de despedida, pedido de desculpas, carta de perdão, ou de vulnerabilidade.

O ideal é que essa carta seja escrita à mão, porém em alguns casos você pode enviar por e-mail também (WhatsApp só em último caso).

Agora importante, mesmo que a pessoa responda a carta, queira conversar, esse não é o momento para essa conversa. Mantenha o mínimo de contato possível, a escassez e a restrição continuam até o passo 5.

Mesmo que a pessoa insista em falar com você, você deve ter uma comunicação educada e restritiva, e deixar que conversem em um momento futuro, para evitar a retomada do relacionamento ou colocar tudo à perder.

PASSO 3 – A SUA RECONSTRUÇÃO

O assunto mais importante nesse momento é VOCÊ, é hora de dedicar um tempo para si.

No passo 3 é o momento de você crescer emocionalmente, dedicar um tempo para se reconstruir, se reconquistar, colocar a sua vida em movimento, lidar com as questões emocionais que não funcionaram no passado e foram tóxicas para o relacionamento.

Você vai fazer com que a sua autoconfiança, a sua autoestima e o seu autoconhecimento cheguem a níveis altíssimos.

Criar uma nova e mais poderosa versão sua, para que você se comunique poderosamente na reconquista.

Quando a pessoa te vir, você já deve estar transpirando confiança, estar muito mais atraente. Você não vai estar melhor, vai estar dez vezes melhor. Você não vai ser uma opção, você vai ser a melhor opção disparadamente.

A pessoa vai entrar em contato com você, vai sentir aquele frio na barriga, o coração vai disparar, vai sentir aquele efeito que você conseguiu criar no início do relacionamento.

Esse é o momento de você dedicar tempo e colocar em prática ações que elevarão seu poder, te fazendo ser uma pessoa extremamente atraente.

Ações que elevam sua autoestima, sua autoconfiança, seu autoconhecimento são essenciais no passo 3, pois são essas ações que te farão acessar sua nova e melhor versão.

Aqui se dedicar a novas atividades, um novo visual e fazer aquelas coisas que você tanto adiou por estar com foco no relacionamento é essencial.

E não esqueça: nada de conversinhas ainda! Restrição e escassez continuam.

PASSO 4 –  MOVIMENTE A SUA ROTINA E SUA VIDA SOCIAL

No passo 3 era você com você, o que chamo de movimento de contração emocional, agora no passo 4 é o momento da sua expansão social.

Agora você acontece para o mundo. Você vai entrar em contato com pessoas, fazer novas amizades, frequentar novos ambientes sociais, fazer algo que te tire da zona de conforto, como aula de dança, aula de teatro, aula de culinária, pilates, trabalho voluntário, etc.

O objetivo agora é IMPACTO SOCIAL. Enquanto no passo 3 era tudo relacionado a você e suas questões, seu poder pessoal e despertar sua melhor versão, agora é hora de você expandir seu poder e exercitar seu poder social com outras pessoas.

Não se dê desculpas para se fechar na sua concha, ficar lambendo as próprias feridas, se lamentando pelo passado e não se permitir acontecer para o mundo.

As outras pessoas vão notar o quanto você está incrível, vão ter interesse em estar com você, vão querer te paquerar, namorar você, mas esses são apenas alguns detalhes do que acontece no passo 4 que irá te fortalecer ainda mais.

É nesse momento que você se em empodera de verdade para a reconquista, porque você percebe que algo na sua essência mudou muito, você desperta sua melhor versão e causa impacto, sendo atraente de um modo difícil de resistir.

PASSO 5 – INFLUÊNCIA SOCIAL

No passo 5 é onde você começar a ter as atitudes que farão a pessoa que você deseja reconquistar notar que tem algo muito diferente em você.

Aqui você vai utilizar a influência social nas redes sociais offline e online, para influenciar as pessoas que você conhece, familiares, amigos em comum de quem você deseja reconquistar.

E mesmo que vocês não tenham nenhum contato em comum, você vai fazer isso usando a comunicação online para fazer a pessoa que você deseja reconquistar sentir as emoções certas de: Atração, conexão e desejo por você.

Você deve postar imagens e textos nas redes sociais que transmitam sua nova versão, seu momento atual de vida e principalmente, que criem as emoções que levarão a pessoa sentir sua falta, sentir saudades e desejar sua presença.

Faça postagens sem exagerar, justamente para criar um efeito sutil, subliminar, textos curtos e poucas postagens. É assim que você vai sutilmente criando o efeito desejado sem parecer que está querendo apenas chamar a atenção.

PASSO 6 – CRIE MISTÉRIO E RETOME O CONTATO

No passo 6 é quando você finalmente abre a ponte de comunicação entre vocês para uma comunicação direta, conversas e trocas de mensagens.

Nesse passo é onde você irá enviar mensagens misteriosas e fazer a pessoa reagir à você através da RECONQUISTA ONLINE.

Agora atenção! Não é apenas para provocar curiosidade. Você vai mostrar para a pessoa que acabou, mostrar que você seguiu em frente, vai deixar a pessoa sentir o quanto você cresceu.

Pouco a pouco, você vai criar as emoções as certas para que a pessoa volte a se reaproximar de você, criando várias emoções relacionadas à atração, conexão, confiança e desejo.

Não é para enviar mensagens já marcando encontro e nem falando sobre o passado.

Comece a troca de mensagens de um modo completamente empoderado, deixando claro para a pessoa que acabou e que você seguiu em frente.

A pessoa tem que sentir que você não está buscando contato, você vai ter uma comunicação meio fria inicialmente.

Por ser o primeiro contato, a pessoa provavelmente vai pensar que você vai querer voltar ou que você vai discutir o passado. Quando você age assim, deixando claro para a pessoa que acabou e que você seguiu em frente, essa “quebra de padrão” deixa a pessoa confusa e curiosa sobre você.

Essa é a abertura que você precisa para fazer a pessoa ficar curiosa. Você vai enviar outras mensagens fazendo a pessoa se abrir emocionalmente, e vai pouco a pouco direcionando para que novas emoções comecem a surgir entre vocês e inclusive para que a pessoa volte a se conectar com você.

PASSO 7 – MARCANDO ENCONTROS

É aqui que acontecem os encontros da reconquista, o momento de fazer a pessoa literalmente pedir uma nova chance e até mesmo pedir para voltar.

Você deve marcar entre três a cinco encontros para que vocês voltem a se conectar. Vocês vão se reconectando e se envolvendo novamente pouco a pouco, e se a pessoa pedir para voltar ou tocar nesse assunto no primeiro encontro, não aceite, vá devagar.

A RECONQUISTA NÃO DEVE ACONTECER EM 1 ÚNICO ENCONTRO.

No primeiro encontro, nada de se abrir de mais, nada de se colocar aos pés da pessoa, nada de pedir para voltar nem tampouco aceitar voltar.

Se a pessoa falar isso, você vai dizer “Não”, que está indo rápido demais e que é melhor você irem mais devagar.

LEMBRE-SE O QUE IMPORTA É A DIREÇÃO, E NÃO A VELOCIDADE.

Você deve inclusive evitar sexo no primeiro encontro da reconquista, deve ter uma atitude controlada e segura, pode até deixar acontecer alguns beijos, mas nada além disso.

Seja difícil de conquistar e crie aos poucos um novo relacionamento, deixando a pessoa que você deseja reconquistar novamente envolvida e até mesmo apaixonada por você antes de sequer tocar em qualquer assunto sobre voltar.

Evite também nos momentos iniciais discutir a relação, ou falar sobre assuntos que contenham emoções negativas envolvidas, nada de ter uma postura crítica, reativa ou reclamona.

Ao chegar no terceiro encontro, você já pode ter uma atitude em que começa a se reconectar com a pessoa e permitir que conversas relacionadas à vocês voltarem comecem a surgir.

REUNIÃO ONLINE 100% GRATUITA Descubra o exato passo a passo para reconquistar quem você ama nos próximos dias Clique Para se Inscrever e Enviar Sua Pergunta

CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ QUE DESEJA RECONQUISTAR UM AMOR

Como falei no início, muitas pessoas já aplicaram e muitas outras vêm aplicando esses exatos 7 passos que eu acabei de te ensinar.

Eu já perdi as contas de quantos relatos eu já recebi de homens e mulheres dizendo que reconquistaram seu grande amor aplicando esse método ao longo desses mais de 10 anos que dou cursos, palestras e mentorias.

Todos os dias, várias pessoas entram em contato comigo por e-mail e pelas redes sociais querendo uma orientação de como agir em uma situação mais específicas e me pedem um acompanhamento mais de perto para que possam ter resultados mais rapidamente.

Durante muito tempo, a minha agenda esteve completamente lotada e foi impossível fazer esse acompanhamento mais de perto.

Mas esse dia finalmente chegou, e para sua sorte você pode ser uma dessas pessoas que terá o meu acompanhamento mais de perto.

Eu, você e um grupo exclusivo de pessoas, juntos em uma sessão online privada durante 4 dias seguidos…

MENTORIA DE RECONQUISTA. Essa é a sua chance de literalmente descobrir qual o erro que você está cometendo no processo de reconquista, pelo simples fato de não seguir uma orientação com os passos corretos e estruturados.

Com base na sua dúvida, eu irei revelar as atitudes que você comete e que estão somente afastando ainda mais a pessoa que você tanto ama.

Nossos encontros irão ocorrer nos dias 17, 18, 19 e 20 de Maio. Já deixe reservado essas datas em sua agenda.

Estou disponibilizando pouquíssimas vagas, para que eu possa me dedicar a responder o máximo de dúvidas que for possível.

Nessas 4 sessões de mentoria, você entenderá exatamente quais atitudes e como agir nesse processo de reconquista, para que a pessoa possa te perdoar e se abrir emocionalmente para você novamente.

Em outras palavras… Absolutamente TUDO que você precisa saber para reconquistar e blindar o seu relacionamento, evitando que os antigos padrões de atitude e comportamento que levaram ao fim voltem a se repetir.

E se você agir agora… Você colocará em suas mãos o exato passo a passo que pode literalmente criar desejo, atração e fazer alguém AMAR novamente a sua presença.

Essa é uma oportunidade raríssima de ter meu acompanhamento mais de perto em seu processo de reconquista.

Eu não quero criar “drama”, mas eu só abro turmas para essa Mentoria de Reconquista pouquíssimas vezes ao ano, e eu realmente não tenho previsão de quando uma nova turma será aberta…

Se você clicar no botão abaixo e as inscrições tiverem encerrado, infelizmente você terá que entrar na lista de espera para a próxima turma…

Se você precisa de direcionamento, orientação e um método validado para ajudar reconquistar seu relacionamento, você encontrou o lugar certo. Te espero lá!

Quero Ter Um Acompanhamento Mais De Perto Para Reconquistar

Sobre Alexander Voger

Leia também...

Protegido: Faça O Homem Que Te Evita Implorar Para Vocês Voltarem [EXCLUSIVO TELEGRAM]

Não há resumo por ser um post protegido.

Descubra o segredo para fazer alguém correr atrás de você... Acessar Agora ➔
Hello. Add your message here.