https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Reconquistar um Amor / Ele me bloqueou, vale a pena ir atrás? Veja a resposta definitiva
ele me bloqueou

Ele me bloqueou, vale a pena ir atrás? Veja a resposta definitiva

ele me bloqueou curso-reconquista

 

Alexander, devo ir atrás ou não depois que ele me bloqueou?

 

Essa é uma das dúvidas mais comuns que eu recebo todos os dias das mulheres através das redes sociais e do e-mail.

 

Algumas vezes, elas me contam que o homem que gostam está evitando ou têm a impressão que ele se afastou sem motivo algum.

 

Nos próximos minutos eu irei te mostrar a resposta definitiva para esse grande mistério dos relacionamentos: Vale a pena ir atrás se ele me bloqueou?

 

Em uma publicação recente, eu compartilhei as 9 principais razões que levam um homem a esfriar, bloquear e se afastar.

 

Para saber mais, acesse Como reconquistar o ex que te bloqueou

 

Se você deseja saber de uma forma mais rápida e resumida, eu preparei um vídeo especial em meu canal do YouTube falando sobre esse tema e vou deixar aqui abaixo para você assistir agora mesmo:

 

Ele me bloqueou. Vou Atrás Ou Não? Resposta Definitiva

 

 

Como Puxar De Volta Um Homem Para Você Nos Próximos 30 Dias

 

Se o seu objetivo é reconquistar um homem especial, existem algumas questões que são pré-requisitos essenciais.

 

O que eu quero dizer com isso é que você jamais conseguirá reconquistar sem seguir esses pré-requisitos.

 

A maioria das mulheres comete um grande equívoco ao tentar reconquistar: correm atrás, imploram uma chance, se humilham, não conseguem entender porque nada disso dá certo… E ainda ganham de brinde um bloqueio, às vezes total.

 

Entenda de uma vez por todas. Se ele te bloqueou nas redes sociais, no WhatsApp e não quer nem ver a sua cara, isso é resultado de toda uma construção de emoções negativas que criam um gigantesco muro de pedra entre vocês.

 

Se você quer saber exatamente como eliminar esse bloqueio, atravessar esse muro de pedra e fazer ele se abrir novamente a você, eu te convido a conhecer os detalhes do meu método cientificamente comprovado que pode te fazer reconquistá-lo em até 30 dias ou menos.

 

Acesse agora o link a seguir ou clique na imagem abaixo para assistir à série de aulas gratuitas da Semana da Reconquista na Prática.

 

ele me bloqueou RECONQUISTA-PRATICA

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Casal apaixonado se reencontra após reconquista

✅Guia Completo de Reconquista 2023 | PDF Grátis | Como Reconquistar um Amor

Introdução   Em meio às complexidades dos relacionamentos, há momentos em que buscamos respostas para …