https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Frases secretas para fazer uma mulher sentir sua falta no Whatsapp
como-fazer-ela-sentir-minha-falta-no-whatsapp

Frases secretas para fazer uma mulher sentir sua falta no Whatsapp

como-fazer-ela-sentir-minha-falta-no-whatsapp-curso-reconquista

Se você quer saber quais são as frases mais poderosas da sedução, capazes de criar interesse, atração, conexão e que viram o jogo ao seu favor, podendo fazer até mesmo a mulher mais difícil sentir sua falta e correr atrás de você, o que você vai ler nas próximas linhas será certamente uma virada de chave na sua vida amorosa.

Eu vou mostrar para você algumas das frases que estão dentro do meu treinamento Frases Secretas de Sedução, onde além de dezenas de aulas, eu também disponibilizo uma coletânea digital contendo dezenas de modelos de frases para você simplesmente copiar e colar nas suas conversas do Whatsapp com sua crush ou usar durante um encontro presencial para criar o resultado que deseja com ela.

Antes de revelar essas frases, eu preciso que você saiba algo extremamente importante que muitos homens fracassados na vida amorosa ignoraram completamente.

Pouquíssimos homens dominam o poder da comunicação na hora da sedução e não fazem ideia do quão rapidamente uma simples conversa no Whatsapp pode estragar tudo, mas também pode fazer qualquer mulher ficar pensando neles o dia inteiro e contando as horas para o primeiro ou os próximos encontros.

como-fazer-ela-sentir-minha-falta-no-whatsapp-curso-frases

Já passou por aquele tipo de situação chata em que você quer virar o jogo a seu favor, mas a sensação é que você só está correndo atrás dela desesperadamente e implorando uma chance sem que nada mude?

Se você cansou de ter as suas mensagens ignoradas ou cansou de ver as mulheres esfriarem e se distanciarem de você mesmo após demonstrarem interesse e atração, hoje é o dia para dar um basta em ficar fazendo papel de trouxa. Você aprenderá definitivamente como fazer ela sentir sua falta no Whatsapp.

Quando você segue uma estratégia equivocada, isto é, que não cria o impacto emocional certo em quem você quer conquistar ou ter de volta, você comete…

O erro número 1 que impede os homens de terem sucesso na vida amorosa

Reflita sobre o seguinte exemplo: uma mosca que tenta sair do seu quarto e fica batendo no vidro da janela o tempo todo. Ela nunca vai conseguir escapar, pois continua sempre usando a mesma estratégia.

Em outras palavras, ela não está conseguindo enxergar aquele vidro que está na frente dela e tem uma percepção de realidade diferente que a aprisiona.

Resumindo a história: quem não sabe como agir poderosamente na sua vida amorosa acaba tendo sempre as mesmas atitudes e continua a esperar que o resultado seja diferente. A verdade é que isso nunca vai rolar…

Eu costumo dizer que existem 2 formas de levar a sua vida amorosa:

  • Forma experiente, onde você aprende com as experiências que acontecem e vai se transformando com elas para ser uma pessoa confiante, empoderada, interessante e agradável de ser ter por perto;
  • Forma repetente, onde você insiste em repetir os mesmos padrões de erros e comportamentos fracassados esperando que o resultado final seja diferente.

O que você precisa saber é que você precisa ter atitudes diferenciadas, e a chave-mestra de tudo isso está na sua comunicação. Ela é a responsável por criar impacto emocional e te levar aos resultados que você deseja.

como-fazer-ela-sentir-minha-falta-no-whatsapp-ebook-3-frases

A melhor forma para você entender o que significa usar a sua comunicação para fazer uma mulher sentir sua falta no Whatsapp e presencialmente e se envolver profundamente com você é imaginar aquele exemplo da mosquinha batendo na vidraça.

Porque as mulheres esfriam, se afastam e bloqueiam você?

Alguma vez você já parou para pensar no que acontece exatamente que faz uma mulher que você está conhecendo comece a esfriar e se afaste de você? Já parou para refletir se é alguma atitude específica que você tem ou as palavras que você usa nas suas conversas?

Quantas vezes você já tirou um tempo para analisar quais erros pode estar cometendo que tornam suas conversas no whatsapp e presencialmente desinteressantes?

99% dos homens me procuram apenas querendo saber que frases enviar para fazer uma mulher sentir sua falta e se apaixonar da noite para o dia.

Mas somente 1% me procura para saber o que NÃO devem dizer para evitar matar o interesse e a atração construídos. E adivinha qual desses 2 grupos tem mais sucesso na sedução? Aquele do 1%.

Você precisa gravar na sua mente que palavras criam emoções. Mas a grande jogada de mestre consiste em usar as palavras de modo apropriado quando se quer criar emoções positivas em uma mulher.

E olha que bizarro: Usar as suas palavras do modo apropriado para fazer ela sentir sua falta no Whatsapp será quase impossível se você não tem nas suas mãos as rédeas das suas próprias emoções.

Ser um homem reativo, reclamão, crítico, negativo e que se deixa levar pelos seus instintos e medos, reflexo do descontrole emocional, é a receita garantida para ter suas mensagens visualizadas e ignoradas e ver quem você gosta fugir cada dia mais, mesmo quando você envia as frases irresistíveis que eu ensino nos meus vídeos e cursos.

como-fazer-ela-sentir-minha-falta-no-whatsapp-ebook-independencia-emocional

Esse é um tema que eu trato de forma mais aprofundada e específica nos conteúdos relacionados aos meus treinamentos INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL e DESPERTE O SEU EU SUPERIOR. Vou deixar os links para você acessar as aulas gratuitas exclusivas desses 2 treinamentos, para caso você deseje ir além.

Agora vamos retornar ao que interessa, afinal eu sei que você chegou aqui querendo saber quais são as frases que deve enviar para fazer uma mulher sentir sua falta no Whatsapp.

O que você precisa saber antes de enviar sua próxima mensagem para sua crush

As palavras que você utiliza nas suas conversas fazem o que eu chamo de “pintar quadros mentais”.

Imagine que na mente da mulher que você deseja conquistar ou reconquistar existe uma tela em branco. As suas palavras se transformam em imagens específicas nessa tela em branco, e essas imagens trazem à tona determinadas emoções.

Essas emoções criadas pelas suas palavras podem fazer ela sentir uma necessidade em se aproximar mais de você, se afastar de você ou, no pior dos cenários, podem causar um bloqueio total nela em relação a você.

Nesse quesito, podemos dividir 2 grupos de pessoas:

  • Aquelas que não conseguem criar impacto emocional algum por terem conversas vazias;
  • E o pior de todos: aquelas que criam um impacto emocional extremamente negativo em suas conversas.

Algumas atitudes que você tem quando conversa com uma mulher podem criar emoções extremamente negativas, de forma que elas vão pouco a pouco se acumulando até virar uma bomba tóxica que leva a um resultado desastroso quando estoura.

Algumas dessas atitudes que matam o interesse e a atração e impedem que uma mulher sinta sua falta são:

  • Cobrar atenção
  • Sufocar e não dar espaço
  • Usar palavras tóxicas e destrutivas

Essas e outras atitudes do tipo são as principais responsáveis por gerar bloqueios emocionais, como eu mostrei na publicação Como Reconquistar a Ex Estando Bloqueado no Whatsapp, exatamente o que leva uma mulher a ficar distante, desinteressada e desconectada de você.

como-fazer-ela-sentir-minha-falta-no-whatsapp-ebook-7-passos-reconquista

Um dos sintomas mais evidentes do bloqueio emocional é o bloqueio no Whatsapp e nas redes sociais. Pense um pouco: o que é pior, ser bloqueado no Whatsapp ou no coração dela?

É extremamente doloroso ver a mulher que você quer ter perto te ignorar, esfriar, se distanciar e não sentir sua falta… Essa dor da rejeição é similar à dor física, é equivalente a segurar uma panela com água fervendo com as mãos.

Na busca desesperada por eliminar essa dor e tentar fazer ela sentir sua falta e te procurar, você começa a agir de modo mais emocional e menos racional. O resultado… Mete os pés pelas mãos, envia mensagem, corre atrás, implora atenção e faz tudo que eu digo para não fazer.

Ainda pior e mais desesperador é não saber como agir, pois os pensamentos de “ela já encontrou outro”, “não sou bom o bastante para ela” e “não tem mais jeito” tomam conta de você completamente. Repetidamente você tenta não estragar ainda mais as coisas, mas simplesmente não consegue… você entra no ciclo da rejeição.

Para você que não aguenta mais o vácuo no zapzap

O ciclo da rejeição é quando você repetidamente corre atrás, age de modo carente e negativo, sufoca, faz cobranças e tem todos os comportamentos que te levam a fracassar  e matar o interesse da pessoa, e simplesmente não consegue parar de ter.

Tudo isso faz com que você passe a viver relacionamentos de esperança, dependendo única e exclusivamente da sorte para que a mulher que você gosta sinta sua falta e venha atrás de você fazendo juras de amor de uma hora para outra. Você só tem as atitudes erradas e espera que ela queira construir um futuro com você.

A sua vida amorosa é importante pra caramba para a sua felicidade e você não pode viver de esperança para alcançá-la, você precisa viver de modo a direcionar a sua vida amorosa para chegar aos resultados que quer.

O modo de certo de virar o jogo a seu favor e por um fim definitivo no ciclo da rejeição é usando uma comunicação de alto nível, capaz de não só fazer uma mulher sentir sua falta, mas sentir o que você quer que ela sinta.

Agora que você realmente entendeu o que destrói as suas chances, impede uma mulher de sentir sua falta no Whatsapp e presencialmente e faz ela se afastar de você, você precisa entender as 3 principais regras para fazer falta (online e fisicamente):

  • Tenha uma presença incrível;
  • Dê o prazer da sua ausência (viva a sua individualidade);
  • Seja e tenha um estilo de vida interessante.

Pode parecer complicado, mas se você quer cumprir essas 3 regras básicas para fazer uma mulher sentir sua falta, evitar essas 4 coisas já será muito mais que meio caminho andado:

  • Cuidado com a comunicação vazia;
  • Cuidado com conversas clichês;
  • Cuidado com críticas, cobranças, falsidade, negatividade;
  • Cuidado com o falar demais.
como-fazer-ela-sentir-minha-falta-no-whatsapp-curso-metodo-compromisso

E para acessar os desejos e emoções mais profundos dela você poderá usar esses 6 modelos de frases secretas de sedução:

  • Estou aqui fazendo [algo empolgante] e lembrei daquele dia que a gente [uma grande experiência positiva compartilhada], foi incrível.
  • Você não vai acreditar o que estou fazendo aqui em [lugar incrível / experiência positiva]. Você iria adorar estar aqui agora… Eu iria [algo que você faria / experiência compartilhada].
  • Adivinha o que estou fazendo agora? [após a resposta, utilize uma das outras frases]
  • Eu estava fazendo [coisa que ela gosta ou faz você lembrar dela] e [pensamento positivo ou sua reação sobre ela] + emoji. Espero que você esteja bem!
  • Olha a foto que eu achei aqui ao organizar minhas coisas! / Olha onde fui ontem / Adivinha onde estive ontem… [envie uma foto de um momento muito positivo de vocês]
  • Ei, eu sei que [algo de ruim que aconteceu ou está acontecendo] é difícil para você. Se precisar de mim, estou aqui. Quero dizer que me importo muito com você e que pode contar comigo.

Visualizado e Ignorado nunca mais

Se você quer ter acesso a dezenas e dezenas de frases como essas para acessar a qualquer momento no seu celular e simplesmente copiar e colar no Whatsapp, o treinamento Frases Secretas de Sedução é para você.

Muitos dos meus alunos constantemente me pediam para que eu ensinasse mais sobre as técnicas para criar suas próprias frases impossíveis de serem ignoradas e que podem fazer uma mulher se apaixonar em uma simples conversa e desse mais modelos de frases para copiar e colar, tal qual como já fiz no meu primeiro treinamento sobre conquista online, o treinamento FRASES IRRESISTÍVEIS.

Foi por esse motivo que eu resolvi criar um novo treinamento, o Frases Secretas de Sedução, uma espécie de continuação do Frases Irresistíveis com novos exemplos, novas frases e novas aulas exclusivas para te ajudar a desenvolver uma comunicação do mais alto nível e conquistar ou reconquistar quem você tanto deseja.

Agora é com você. Coloque em prática tudo que te mostrei aqui e se quiser se aprofundar nas frases, eu te espero lá dentro dos treinamentos completos FRASES IRRESISTÍVEIS e FRASES SECRETAS DE SEDUÇÃO.

Clicando nas imagens abaixo, você poderá assistir às aulas especiais gratuitas de cada um dos cursos para pegar ainda mais exemplos de frases de sedução.

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-no-whatsapp-FRASES-SECRETAS-SEDUCAO
como-fazer-ele-sentir-minha-falta-no-whatsapp-curso-FRASES-IRRESISTIVEIS

 

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …