https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Truque poderoso para conquistar uma mulher
conquistar uma mulher

Truque poderoso para conquistar uma mulher

 

Como conquistar uma mulher – Método poderoso

Quantas vezes você já ouviu alguém dando conselhos desse tipo: “Se valoriza que ela vem atrás”?

Saiba que uma mulher só pode sentir por você aquilo que você é capaz de sentir por si mesmo.

Em outras palavras, os seus relacionamentos acabam se tornando reflexo do homem que você é, justamente porque você acaba refletindo a sua essência dentro do relacionamento.

Alguns homens até têm dúvidas quanto a isso, pois foram traídos mesmo sendo fiéis ou porque têm relacionamentos tóxicos quando fazem de tudo para que dê certo.

Pense bem no que eu disse.

Você reflete no seu relacionamento quem você é, você não reflete quem você é na mulher com quem você se relaciona e nem faz ela se tornar um reflexo de você.

amor próprio

Determinar a personalidade de uma mulher com base em quem você é não é algo possível.

Porém você pode se valorizar e refletir tudo que você tem de melhor para o relacionamento e torná-lo saudável, bem-sucedido e duradouro.

Para se valorizar, ter uma realidade interna forte e incrível, e espelhá-la dentro do seu relacionamento, existem 3 pilares que você precisa desenvolver diariamente.

No vídeo acima você aprendeu quais são esses pilares que você deve trabalhar para se valorizar verdadeiramente, e portanto deve colocar em prática a partir e agora.

Recomendado para você: A Fórmula da Sedução: Como conquistar uma mulher de uma vez por todas

 

como se valorizar

 

Faça Uma Mulher Só Ter Olhos Para Você

Se você quer verdadeiramente conquistar uma mulher e deixá-la totalmente na sua, se valorize a ponto de se tornar a única e melhor opção para ela.

Acorde e traga à tona o homem de alto valor, incrivelmente atraente, sexy e poderoso que já habita dentro de você, mas que está adormecido.

Para isso, você precisará começar eliminando definitivamente a sua pior versão, o seu Eu Inferior.

De um modo muito rápido, você irá notar que as mulheres à sua volta imediatamente irão reagir diferente a você, tendo vontade e orgulho de ficar perto de você.

E mais que isso, você será capaz de não apenas conquistar a mulher que você gosta, como também fazê-la amar estar com você, até mesmo se viciar nisso.

Clicando no botão abaixo, você poderá assistir às Aulas Exclusivas e Gratuitas que eu preparei para o treinamento Desperte o Eu Superior, onde mostro todos os detalhes de como se tornar um homem imparável e literalmente irresistível.

Quero Despertar Meu Eu Superior Agora

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …