https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como conquistar uma mulher pela dança?

Como conquistar uma mulher pela dança?

Dicas de como atrair uma mulher através da dança.

     O vídeo é introduzido com as dicas de 3 passos de dança que podem te ajudar a conquistar uma mulher.

      Com base em um estudo da Universidade Northumbria, ele revela que existem 3 movimentos que se você fizer, você irá atrair os olhares femininos e ter mais atenção de quem estiver ao redor.

     Dançar faz parte do processo de sedução e inclusive no reino animal são utilizados alguns movimentos para ajudar no cortejo. O movimento masculino são utilizados para a demonstração da sexualidade e valor social.

    Os cientistas utilizaram uma captura de movimentos tridimensionais para poder às mulheres separam os bons dançarinos dos maus dançarinos e principalmente os que são atrativos e os que se tornam desinteressantes.

    O experimento foi realizado com a gravação de 19 homens dançando um ritmo básico e de lá foram retirados 15 clipes diferentes e logo depois avaliados por mulheres.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Analisando alguns movimentos chegamos a algumas conclusões:

    Depois dos clipes analisados, os cientistas chegaram à conclusão que apenas 3 movimentos são necessários quando se trata da sedução através da dança.

Os principais movimentos são:

  1. Alguns com o pescoço ou balançar a cabeça;
  2. Mexer o quadril;
  3. Movimento com as pernas flexionando o joelho, principalmente o joelho direito.

      A dica principal é utilizar movimentos mais variados e variados, e flexões em círculos. E uma dica pessoal citada no vídeo é que se você não tiver nenhuma noção básica, veja como as outras pessoas do ambiente estão dançando e use de modelo os outros adicionando o que você aprendeu no vídeo.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …