https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Reconquistar um Amor

Como Reconquistar um Amor

Saiba o passo a passo da reconquista para poder reconquistar seu ex. Descubra o método comprovado para o sucesso na reconquista.

Término de Namoro: 7 Frases Para Dar A Volta Por Cima

termino-de-namoro

  Lembro bem daquele dia de término de namoro. Eu me sentia completamente arrasado, o coração apertava e uma profunda sensação de vazio tomava conta de mim quando eu lembrava do que havia acabado de acontecer… Parecia que eu tinha levado um soco na minha alma. Foi duro ouvir da …

Leia mais »

Fim de Relacionamento: Como Superar O Término

fim-de-relacionamento

    Ao fim de um relacionamento, a dor que é criada pela rejeição e pelo afastamento da outra pessoa dói de verdade. Não importa se você está em busca de esquecer o relacionamento ou de resgatá-lo, a sensação de sofrer uma rejeição pela pessoa que você ama é simplesmente …

Leia mais »

Contato Zero Na Reconquista: Afasta, Desapega e Confia

contato-zero

O Contato Zero é uma das etapas mais contraintuitivas do processo de reconquista. Exatamente por isso a maioria das pessoas erra na hora de aplicar o gatilho da Ausência e Afastamento. Alexander, quanto tempo eu devo me afastar? Posso continuar postando durante o contato zero? E se a pessoa vier …

Leia mais »

Como reconquistar um amor em 30 dias (ou menos)

como reconquistar um amor

Meu objetivo aqui é compartilhar com você os 7 passos de Como Reconquistar Um Amor nos próximos 30 dias (ou menos). Portanto, se você quer reconquistar o amor de alguém especial e resgatar a sua felicidade, leia com atenção as próximas linhas, pois o que verá é perfeito te ajudar …

Leia mais »

Como Conquistar O Ex Namorado Em 30 Dias Ou Menos

como conquistar ex namorado

Se você quer conquistar o ex namorado, você definitivamente não precisa ficar fazendo joguinhos, correndo atrás dele, se humilhando ou aceitando menos do que você merece. Comece olhando para suas atitudes e para os erros que você está cometendo que podem estar assassinando qualquer chance de que ele volte a …

Leia mais »