https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como fazer alguém sentir saudades de você!
homem saudade_mini

Como fazer alguém sentir saudades de você!

Você quer saber um passo a passo comprovado para que alguém sinta saudades de você?

Olá, meu nome é Alexander Voger. Eu sou psicólogo e coach especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos, e hoje eu vou te explicar uma sequência de quatro passos comprovados que você pode seguir para que alguém sinta a sua falta ou até mesmo sinta saudades de você.

Aqui esta o passo a passo para que a pessoa sinta saudade.

O primeiro passo é se afastar. Você deve aplicar o que eu chamo de gatilho da escassez que é você se afastar por tempo suficiente para que a pessoa sinta a sua falta. A distância é o oxigênio da saudade, toda vez que você não mantém distância suficiente e não aplica esse gatilho da escassez você faz com que a pessoa sinta-se, de certa forma, sufocada por você. Independente do ponto que seu relacionamento esteja é importante que você entenda que o sentimento precisa de espaço para crescer e esse espaço é a distância que você vai dar aplicando esse primeiro passo, visando principalmente o gatilho da escassez.

O segundo passo que você deve aplicar é criar curiosidade. Curiosidade é quase irresistível, quando você consegue criar essa curiosidade na dose certa, é por esse motivo que a indústria do entretenimento, que cria filmes, novelas e séries, utiliza constantemente o mistério para fazer com que você tenha esse sentimento de curiosidade e procure saber mais, procure cada vez mais criar um vínculo emocional e envolvimento. Quando você cria curiosidades corretamente é praticamente irresistível que a pessoa fique pensando em você e sinta saudades de ter contato direto.

O terceiro passo é você ativar as memórias antigas. O nosso cérebro não diferencia a realidade que acontece de fato da que é imaginada com intensidade emocional.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Quando você consegue, através das redes sociais, ativar essas memórias antigas a pessoa vai ter a percepção emocional ao acessar essa memória anterior de que aquilo está acontecendo novamente e, para conseguir ativar esse conjunto de emoções acessando memória anteriores, você vai utilizar as redes sociais postando algo que possa ativar a memória emocional da pessoa que você deseja, até mesmo se a pessoa já te excluiu e bloqueou em redes sociais. Alguém próximo a ela poderá ver e comentar com ela sobre essa sua postagem. Você pode utilizar além das redes sociais, os aplicativos trocando a foto do seu perfil no WhatsApp, por exemplo.

mulher sdds_mini

Para descobrir o que exatamente postar basta selecionar os três momentos mais importantes e impactantes emocionalmente que vocês tiveram juntos e postar algo que seja diretamente relacionado. Desse modo, por associação emocional a pessoa irá lembrar desse momento. Pode ser uma reportagem sobre o local específico para o qual vocês viajaram, no restaurante costumavam ir, uma determinada música que tocava bastante na época que vocês estavam juntos ou até mesmo uma foto antiga sua daquele período anterior. Desse modo você vai conseguir um efeito subliminar fazendo a pessoa acessar essa memória emocional que foi tão importante para vocês, acendendo alguns sentimentos antigos, facilitando portanto que a pessoa sinta saudades de você.

O quarto passo é a influência indireta. Basta você mandar um “oi” para algum amigo em comum ou para algum parente que você já não fala algum tempo. Esse quarto passo você vai usar principalmente se vocês já estão afastado há algum tempo, pois quando a pessoa que você deseja conquistar se encontrar com esse amigo ou parente vai comentar sobre o contato anterior que vocês tiveram. Mas, muito importante: quando você for se aproximar de uma amiga em comum que vocês tenham lembre-se de não perguntar e nem mencionar especificamente a pessoa que você deseja que sinta saudades de você, e se a pessoa próxima mencionar sobre essa pessoa manda apenas um abraço porque a partir do momento que você não pergunta diretamente pela pessoa cria-se um mistério e uma curiosidade para reforçar ainda mais o que vimos no segundo passo.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Recapitulando, os quatro passos são: afaste-se por tempo suficiente para pessoa sentir saudade. Segundo, crie curiosidade. Terceiro: ativar memórias antigas e memórias emocionais que foram importantes para você, e o quarto passo é fazer a influência indireta através de algum familiar, amigo em comum ou alguém próximo a pessoa que você deseja que sinta a sua falta, e que sinta saudades de você.

Bom, espero que você tenha gostado desse vídeo e se você deseja se aprofundar na arte e ciência da sedução é simples! Basta clicar aqui no link da descrição, que eu vou entrar em contato com você através do seu e-mail.

Lembre-se de deixar o seu curtir e o seu comentário sobre os próximos vídeos que você deseja ver aqui no canal. Eu quero te convidar a fazer parte desse movimento em prol da sedução e de melhores relacionamentos. Para isso, basta compartilhar esse vídeo desse modo você vai está patrocinando e ajudando esse canal crescer.

Para colher resultados de verdade em sua vida basta pegar esse conhecimento e colocar em prática. Lembre-se hoje e sempre: você é um artista e o mundo é seu palco.

Grande abraço e até lá!

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Contato Zero na Reconquista: A Estratégia Eficaz para Reconquistar um Amor Perdido

A separação nem sempre é o fim de um relacionamento. Em muitos casos, um período …