https://alexandervoger.com/blog
Home / Frases de Conquista / 3 Frases Irresistíveis Para Conquistar Alguém Especial
frases para conquistar

3 Frases Irresistíveis Para Conquistar Alguém Especial

Neste artigo, você vai aprender 3 frases extremamente poderosas para conquistar alguém especial.

O modo como você se comunica faz toda diferença quando você deseja causar impacto emocional e fazer uma pessoa especial se apaixonar por você.

Não tem segredo… Se você quer conquistar alguém especial, você precisa falar com as emoções, os sentimentos e os desejos mais profundos dessa pessoa.

Isso é válido mesmo nos casos onde a pessoa está resistente, tenha esfriado com você, esteja te evitando ou tenha sumido do nada.

Quando você sabe disparar os gatilhos certos e conversar com os sentimentos mais profundos da pessoa, a pessoa terá um desejo quase que irresistível de ir atrás de você e estar perto de você.

Entenda que o objetivo das frases para conquistar uma pessoa é empilhar emoções positivas e plantar as sementes certas que vão fazer a pessoa reagir de volta e começar a sentir as emoções que você quer que ela sinta por você.

Isso significa que você pode aplicar essas frases para conquistar alguém, salvar um relacionamento que está desgastado ou mesmo reconquistar o interesse de alguém que esfriou.

Essas frases são irresistíveis porque provocam a pessoa, fazendo com que ela reaja de volta a você.

Lembre-se que flerte, paquera, conquista e sedução requerem que você tenha ousadia na sua comunicação, aperte os botões emocionais da pessoa e dispare os gatilhos emocionais certos.

Agora que você entendeu porque essas frases funcionam, vamos às 3 frases para conquistar alguém que é especial para você. É hora de colocar em prática e ver com seus próprios olhos o poder delas.

 

TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI NEGAR ISSO…

Quando você enviar essa frase, a pessoa dificilmente vai resistir e vai te responder de volta muito rapidamente. Quando isso acontecer, a provocação já começou… e em seguida você dizer em tom de brincadeira:

“Você estava pensando em mim antes de eu falar com você”

Outra forma de usar essa frase é você enviar como um áudio, sorrindo na hora de gravar. Se você tiver dificuldade em fazer isso, simplesmente envie um “kkk” ou emoji de riso, pois isso já será suficiente para dar o tom de humor e provocação.

Lembre-se da importância de dar o tom de humor nessa frase. Se você não colocar algo que remeta a risos, a pessoa pode ler a frase com uma outra emoção, e o impacto que ela vai gerar será outro.

 

ADMITA…

Essa é uma simples palavra que causa extrema curiosidade. Quem por resistir a uma mensagem com “Admita…”?

Admita o que? Como assim? Não entendi…

A pessoa simplesmente precisa reagir a você para matar a curiosidade. E você pode responder fazendo um comentário em que brinca com a pessoa, flerta, provoca e cria atração, como por exemplo:

“Admita… Você estava pensando em mim kkk”

Mais uma vez, não esqueça de dar um tom de humor na mensagem para criar um clima de leveza, flerte e paquera.

 

EU TENHO UMA MISSÃO PARA VOCÊ…

Junto com essa frase, você pode usar um princípio muito simples, que é fazer com que a pessoa te ajude em alguma coisa importante ou até mesmo algo simples.

Outro exemplo desse tipo de frase para conquistar é: “Me ajuda a tomar uma decisão…

Escolha uma frase ou outra: “Eu tenho uma missão para você” ou “Me ajuda a tomar uma decisão“.

Quando a pessoa responder, você pode falar sobre algo trivial, simples ou até mesmo algo do seu dia a dia, pedindo um favor para a pessoa.

Por exemplo: você pode enviar uma foto dizendo “Estou com uma dúvida cruel aqui… vinho ou vodka?”

A pessoa vai te ajudar nessa decisão e começar a brincar com você, até mesmo sentindo curiosidade de saber com quem você vai tomar, onde você vai tomar vinho ou vodka, onde você está, o que exatamente está acontecendo.

Através dessa comunicação, você já faz a pessoa reagir a você e começa a desenvolver uma conversa onde vai empilhando emoções positivas.

 

AS FRASES MAIS PODEROSAS DA SEDUÇÃO

5 frases para conquistar

Observe que essas 3 frases são extremamente poderosas e fazem a pessoa reagir de volta a você, porque afinal esse é um padrão de comunicação diferente do que a pessoa costuma conversar no dia a dia, diferente até mesmo de outras conversas que vocês já tiveram no passado.

Toda vez que você cria um novo padrão de comunicação com a pessoa, você dispara um novo conjunto de emoções e cria um alto impacto emocional.

O que você aprendeu aqui foram frases de sedução que disparam o gatilho da curiosidade e geram um alto impacto emocional. Agora imagine se você tivesse em suas mãos centenas de outras frases que disparam inúmeros outros gatilhos e fazem a pessoa sentir emoções como:

-Saudades

-Conexão

-Paixão

-Vontade de te encontrar

-Pensar em você várias vezes ao dia

-E muito mais…

A boa notícia é que eu preparei uma coletânea especial de FRASES SECRETAS DE SEDUÇÃO, que você pode acessar agora mesmo, aprender as frases, copiar, colar e enviar em uma conversa do Whatsapp para conquistar aquela pessoa que é especial para você.

Se você quer aprender como virar o jogo com alguém, fazer uma pessoa correr atrás de você ou conquistar o coração de uma pessoa em especial, use essas frases de sedução hoje mesmo.

Clicando no botão abaixo, você terá acesso ao guia completo onde revelo qual o modo de se comunicar que faz alguém se apaixonar, como apertar os botões emocionais de qualquer pessoa e fazer ela sentir as emoções que você escolher, como zerar a concorrência através de uma comunicação de alto impacto emocional, e também como virar o jogo quando alguém te ignora e demora a te responder.

Quero As Frases Secretas de Sedução

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.