https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Blindagem Emocional: Dê Seu Grito De Libertação E Empoderamento

Blindagem Emocional: Dê Seu Grito De Libertação E Empoderamento

Este artigo é a terceira e última parte da Série Especial de 3 publicações, onde eu vou compartilhar com você informações que poucas pessoas, pouquíssimas mesmo, conhecem a respeito da Linguagem do Amor e da independência emocional.

Para que o conteúdo deste artigo faça sentido, é obrigatória a leitura da Parte 1 e da Parte 2.

Bem resumidamente, nas duas partes anteriores, nós conversamos profundamente sobre a origem do empoderamento, a importância de não se deixar levar pelos seus pensamentos, estar com sua atenção sempre no momento presente e administrar suas emoções, usando-as ao seu favor para se tornar uma pessoa imparável e ter a liberdade de construir a sua vida amorosa como você quer.

Eu tenho certeza que todo esse conteúdo te levou a uma profunda reflexão sobre a história da sua vida amorosa até aqui.

A partir de agora, você tem 2 escolhas possíveis.

A primeira é pegar o que a gente viu até aqui, fechar esta página e tentar colocar em prática do jeito como você “acha” que vai funcionar.

A segunda escolha é pegar o atalho que vou te mostrar.

DÊ O SEU GRITO DE INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL HOJE

Se você prefere pegar um atalho para colocar em prática tudo isso que conversamos desde a parte 1, então o ideal é você ter acesso à metodologia completa com as melhores técnicas de administração emocional, detox emocional e empoderamento cientificamente validadas e já testadas por milhares de pessoas que passaram pelo meu programa completo Blindagem Emocional.

Esse programa vai dar técnicas e ferramentas para você resgatar e iluminar o maior poder de todos, que é o poder que já está dentro de você.

Esse poder, ninguém pode tirar de você! Mesmo nas situações mais difíceis, ele estará aí com você para o resto da sua vida.

Estou falando de assumir as rédeas das suas emoções e do seu pode para nunca mendigar atenção, carinho e amor vindo de fora de você.

Porque você vai se tornar fonte, você terá tudo isso e muito mais vindo de dentro da sua essência para oferecer a todas as pessoas ao seu redor.

Estou falando de amor próprio, de autoconfiança elevada, de autoestima lá em cima, de você sentir-se uma pessoa apaixonante, ser uma pessoa positiva, entusiasmada, ser uma pessoa feliz!

Quem não quer estar perto de alguém assim?

Foi exatamente para que você possa acessar esse poder e vivê-lo em sua vida todos os dias que eu criei o programa completo Blindagem Emocional, onde vamos aprofundar esse nível de conversa e você terá em suas mãos as exatas técnicas e ferramentas para colher esses resultados na prática.

Você vai aprender como dominar e domar a sua insegurança, baixa autoestima, medo de perder alguém, apego, egoísmo e todas aquelas emoções que drenam o seu poder.

Você vai ter as técnicas em suas mãos, é um programa prático focado em técnica para você colocar em prática. É como se fosse uma academia emocional.

Imagine que suas emoções são como uma espécie de músculo. Quando você começa a treinar e a exercitar suas emoções, mais fortes elas ficam.

O QUE É O PROGRAMA BLINDAGEM EMOCIONAL?

No programa Blindagem Emocional, você terá acesso a um conjunto de técnicas para o domínio de emoções, para você aprender a controlar e dominar suas emoções.

E mais que isso… Você saberá como usar as suas emoções ao seu favor, e não mais deixar que elas controlem a sua vida e te façam ter atitudes tóxicas e destrutivas.

Lembra que eu falei que é tudo uma questão de prática e treino?

É totalmente possível você ter pleno controle das suas emoções para evitar que você tenha atitudes carentes, possessivas e inseguras com alguém e coloque tudo a perder devido ao descontrole emocional.

Ciúmes, apego, medo de perder alguém, carência, insegurança, vitimismo, mimimi, ansiedade…

Percebe? Tudo isso tem uma origem emocional… E todas as atitudes que fazem a pessoa que você ama se afastar de você são carregadas dessas emoções.

Suas emoções são a base de todos os resultados que você colhe em sua vida amorosa. Simples assim.

O ponto chave é: Se você aprender como controlar suas emoções… Você será EMOCIONALMENTE LIVRE!

Para te ajudar por completo, o programa Blindagem Emocional é formado por 4 materiais exclusivos:

blindagem emocional

01 – Ansiedade Dominada: Controle sua ansiedade e não estrague tudo por causa do imediatismo e do descontrole emocional.
02 – Independência Emocional: Destrua de vez as âncoras que te amarram ao passado e as grades que te colocaram em uma verdadeira prisão emocional.
03 – Detox Emocional: Seja uma pessoa de alto impacto e faça um profundo Detox Emocional, eliminando tudo que envenena sua vida amorosa e despertando sua melhor versão.
04 – Perdão Imediato: Reconquiste o perdão de alguém e desarme os bloqueios emocionais fazendo uma pessoa que se fechou voltar a se abrir emocionalmente para você.

Assim que você começar a aplicar essas técnicas com a minha orientação passo a passo, vai perceber que insegurança, apego, egoísmo e ansiedade são coisas que estão presentes na sua vida porque você nunca se dedicou a fazer um treino adequado para domar essas emoções.

Muitas pessoas já vêm aplicando essas técnicas que ensino. Mas se você tem dúvidas, eu te garanto o seguinte: o programa BLINDAGEM EMOCIONAL não vai só atender às suas expectativas… Ele vai superar as suas expectativas, sejam elas quais forem.

Somente 1 pessoa em 1 milhão consegue viver isso que a gente está falando aqui. É quase como que um privilégio. É muito raro!

Administração Emocional é essencial e poucas pessoas aprendem a fazer isso.

Se você já achou profundo toda a reflexão que fizemos nos artigos anteriores, dentro do programa completo nós vamos aprofundar ainda mais para que você consiga, mesmo nas situações mais complexas, apertar os seus próprio gatilhos emocionais, seus botões emocionais e chegar ao resultado que você quer, sabendo como sentir as emoções certas dia após dia.

VENCENDO O SEU JOGO INTERNO

É muito triste dizer isso, mas a verdade é que a gente vive em uma cultura em que a temos a percepção de que as emoções vêm até nós. Nos fazem pensar que medo, ansiedade no relacionamento, apego e até obsessão em relação a uma pessoa são coisas que vêm até nós.

Só que, na verdade, é exatamente o contrário: a gente é que vai em direção às emoções. A gente toma atitudes que nos levam a chegar até a emoção e a gente não consegue entender o que aconteceu.

Por isso é tão importante pegar as emoções que drenam o seu poder ainda no início, antes que se tornem grandes demais e você não consiga controlá-las. Eu chamo isso de vencer o seu jogo interno.

Existe dentro de você uma espécie de conflito emocional, baseado em sua história de vida, frustrações, decepções, coisas que aconteceram no seu passado e na sua infância.

Muitas vezes, as coisas começam a pesar para você, de modo que você não consegue ter leveza na sua vida porque você está acumulando muito lixo emocional que não te serve e você não está reciclando essa sujeira toda para usar essas emoções para o seu crescimento.

Dentro de você tem, algumas vezes, como se fosse uma espécie de um buraco que você precisa preencher. Esse buraco é, muitas vezes, uma carência e você precisa estar com alguém para sentir que você é uma pessoa inteira.

Quando você está longe de uma pessoa específica, você sente como se estivesse faltando um pedaço de você. Esse vazio faz com que você se torne facilmente uma pessoa dependente emocional.

Toda vez que você age de um modo dependente com alguém, essa pessoa, cedo ou tarde, começa a perceber isso e começa a agir com você de um modo que, a médio ou longo prazo, vai ser tóxico.

Essa é a porta de entrada para vocês entraram em um relacionamento tóxico e abusivo que vai te fazer muito mal e pode até fazer você se viciar nessa dinâmica destrutiva de se relacionar com alguém.

No decorrer desse relacionamento, você irá precisar tão desesperadamente preencher algo que está faltando dentro de você, que irá aceitar migalhas de atenção, migalhas de carinho e começar a romantizar essas migalhas que a pessoa está te oferecendo.

O relacionamento estará muito abaixo do que você gostaria, mas você vai aceitar, dizendo para si:

É assim, relacionamentos são assim mesmo. Tenho muita sorte em ter ele/ela ao meu lado sempre.

Eu digo para você: não, relacionamentos não são assim!

Quando eu falo “dê o seu grito da independência emocional”, está na hora de você dar um basta e não continuar levando esse padrão emocional que te limita para os próximos dias, meses e anos.

E a hora de declarar sua independência e criar uma verdadeira blindagem emocional é agora!

Isso vai te ajudar a desenvolver o que eu chamo de Efeito Inabalável.

Efeito inabalável é quando você consegue se ver estando bem, mesmo nas situações mais difíceis. Você se torna uma pessoa que não se abala com as porradas que a vida te dá. Pelo contrário…

Na verdade, sabe o que acontecerá com você ao viver sua Independência Emocional?

Vai ser estranho isso que eu vou te falar… Só quem participa do programa completo entende a profundidade do que eu estou falando aqui: você vai adorar problemas! Você vai amar problemas!

Problema para você será algo que você dirá: “Nossa, muito bom! Que bom que tem esse problema aqui“!

Sabe por quê? Porque você vai entender que aqueles problemas são um empurrão para te fazer bem, te fazer maior, te fazer mais forte.

Você saberá que por trás de cada problema, existe uma oportunidade. E quando você vê o problema você diz: “Uau, ótimo! Uma excelente oportunidade está aqui. Eu vou resolver esse problema porque eu sei que algo muito bom vai sair dessa situação“.

Você vai aprender não só a adorar problemas, mas como parar de criar problemas desnecessários.

Alexander, como assim?

Pois é, o nome disso já é Autossabotagem.

Por um senso de autopunição, baseado em culpa, em questões do nosso passado, a gente começa a se sabotar e a criar problemas que não precisaríamos criar e eles acabam estragando o relacionamento.

Já ouviu falar do tal “dedo podre“? Isso é autossabotagem, autopunição. Você escolhe aquele tipo de pessoa porque você não considera que você merece um relacionamento nota 10. E sabe por que você não considera um relacionamento nota 10?

Porque você é nota 3, nota 4… A sua autoimagem está lá embaixo.

Enquanto você não colocar sua autoimagem como nota 10, qualquer coisa serve. Você aceita um relacionamento 3… 4… porque você é uma pessoa 3, uma pessoa 4. O seu nível de crescimento, a sua autoimagem está baixa.

Quando você se coloca lá em cima, você não aceita migalhas. Você não aceita nem se colocar em um padrão que drena o seu poder, porque você sabe que você é 10. E quando você age dessa forma,
você passa a se relacionar com pessoas 10.

Mesmo que tenha uma pessoa que é 6, 7, sabe o que você faz? Você começa a fazer essa pessoa crescer, você faz ela crescer até o 10 porque você é uma pessoa empoderada que vai empoderá-la.

Lembra que eu falei sobre quando você é luz, que você entra no ambiente e começa a iluminar? Sabe quando você acende uma lâmpada e ela ilumina o ambiente inteiro?

Ao dar o seu grito de independência emocional, você se torna esse tipo de pessoa.

Não por reciprocidade, porque reciprocidade é um padrão baixo de comportamento. Reciprocidade é negociar no toma lá, dá cá. “Eu estou dando aqui meu amor, mas eu exijo isso de volta”.

Então eu te convido a fazer parte dessa transformação!

Alexander, esse programa vai ser bom mesmo?

Ele vai superar suas expectativas, sejam elas quais forem.

Alexander, eu quero minha confiança de volta, esse programa vai me ajudar?

Vai.

Alexander, e minha autoestima?

Também vai te ajudar muito.

Alexander, vou me tornar uma pessoa mais segura, mais tranquila vou ter paz?

Vai.

Alexander, eu vou saber como olhar para o problema e dizer “Oba”?

Vai. Exatamente isso.

Alexander, eu vou me tornar uma pessoa empoderada?

Sim você vai.

Então recomendo que você se inscreva agora mesmo, porque tudo isso que eu falei aqui pode transformar sua vida amorosa completamente e fazer com que você crie um relacionamento de altíssimo nível.

Primeiro com você, depois com as pessoas à sua volta.

Depois você vai ter liberdade de escolher com quem você vai se relacionar para ter um relacionamento extraordinário, nível 10.

Então eu te convido a fazer parte dessa transformação e se juntar ao seleto grupo de pessoas que já estão tendo a minha ajuda nessa jornada!

Espero que você tenha gostado dessa nossa conversa de 3 partes, do conteúdo, das dicas, dos puxões de orelha…

Mas tudo isso só vai fazer sentido de verdade se você colocar em prática. Não deixe esse conhecimento acumulado no mundo das ideias, faça-o tornar-se realidade para a sua vida.

Seja luz, seja fonte de confiança, de amor e seja uma pessoa empoderada. O poder está dentro de você, não está fora.

Vai ser uma honra e um prazer para mim ter você no programa Blindagem Emocional, porque ele vai literalmente transformar a sua vida, seus resultados e sua vida amorosa já nos próximos dias.

Quando você menos perceber, toda aquela fonte de sofrimento, insegurança, ansiedade amorosa, medo de perder a pessoa, apego, egoísmo no relacionamento… Tudo aquilo será coisa do passado.

E você vai perceber que você vai tornar-se naturalmente uma pessoa de alto impacto emocional, sexy e atraente em qualquer situação que você desejar.

ESTÁ NA HORA DE DAR O SEU GRITO DE INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL E BLINDAR SUAS EMOÇÕES

Para você ter acesso ao programa Blindagem Emocional ainda hoje, eu vou disponibilizar uma condição única e especial apenas através deste artigo.

Cada um dos 4 materiais que compõem o programa completo, que chamo de COMBO Blindagem Emocional, podem ser adquiridos individualmente pelo valor de R$997 (cada um).

Mas eu decidi montar esse programa 4 em 1 com um valor muito mais em conta: R$ 1997.

Só que eu tenho uma notícia ainda melhor.

Se você se inscrever neste exato momento, não irá pagar R$ 1997 nem R$ 997 nem R$ 797 nem R$ 497, que já seria 4x menos que o valor original.

Ao se INSCREVER POR ESTA PÁGINA, você investirá somente 12 parcelas de R$ 19,19 ou 1 parcela única de R$ 197 no cartão ou boleto bancário.

Isso mesmo, 90% de desconto.

Portanto, se você quer participar e quer dar este passo, A HORA É AGORA.

De R$ 1997 por apenas R$ 197. Ou 12 parcelas de R$ 19,19 no cartão de crédito.

Eu confesso que todas as vezes que eu falo sobre o programa Blindagem Emocional, eu tenho vontade de aumentar o valor.

Na verdade, eu devo fazer isso muito em breve, esse desconto deverá ser encerrado muito em breve.

Mas eu decidi deixar mais algumas inscrições pela quantia de apenas R$ 197 (que você pode parcelar em 12x de R$ 19,19 no cartão de crédito).

Alexander, porque tão barato?

Isso é só o começo. O que você verá irá transformar seus resultados e sua vida amorosa, e eu tenho muito mais para te mostrar.

Eu cobro um valor muito barato, ajudo você a ter sucesso, e você irá querer continuar aprendendo comigo. Parece um bom acordo?

Pois é… Então é a hora de começar é agora: CLIQUE AQUI e garanta seu acesso imediato pelo valor de R$197,00 ou 12 parcelas de R$ 19,19 no cartão de crédito.

Muito obrigado pela paciência e parabéns pelo seu compromisso de ter lido esta série de 3 artigos até o fim.

Sei que você aprendeu muita coisa nesse tempo, e caso você já tenha se inscrito no programa completo, meus parabéns e boas vindas!

Eu prometo que esse investimento, por mais que seja baixo, apenas R$ 197,00 para uma ter vida totalmente nova e incrível, vai superar suas expectativas.

Antecipadamente já te dou os parabéns e boas-vindas ao seu novo estilo de vida.

Grande abraço e nos vemos em breve!

QUERO PARTICIPAR DO PROGRAMA BLINDAGEM EMOCIONAL

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Contato Zero na Reconquista: A Estratégia Eficaz para Reconquistar um Amor Perdido

A separação nem sempre é o fim de um relacionamento. Em muitos casos, um período …