https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como deixar uma mulher apaixonada e babando por você
como-deixar-ela-apaixonada

Como deixar uma mulher apaixonada e babando por você

como-deixar-ela-apaixonada-curso-frases

Já parou para pensar que as suas palavras geram emoções e pensamentos na mulher que ouve o que você fala ou lê o que você envia?

A mente humana é simplesmente uma máquina de criar imagens e toda vez que uma imagem é criada, determinadas emoções e sentimentos são associados à imagem.

Essa característica torna possível você fazer o que eu chamo de “pintar quadros mentais”, ou seja, conduzir a imaginação de uma mulher, criando na mente dela a imagem que você deseja através das palavras que você.

Quer um exemplo de como fazer isso na prática? Responda a seguinte pergunta: “Se você fosse criar um dia perfeito pra você, como seria”?

Preste bem atenção nessa hora, pois a sua mente já começa a buscar e montar determinadas imagens, fazendo você sentir pequenas doses de emoções que você sentiria se estivesse vivendo esse dia perfeito de verdade. Mas tudo está acontecendo apenas na sua imaginação.

como-deixar-ela-apaixonada-ebook-3-frases

O que eu acabei de fazer com você foi aplicar a mesma estratégias por trás das propagandas de marcas famosas.

Sabe o que isso tem a ver com deixar uma mulher apaixonada e desejando você ardentemente?

Isso pode parecer um pouco sensacionalista, mas eu preciso que você aplique esse ensinamento com responsabilidade, pois o gatilho que estou prestes a te ensinar é muito poderoso.

Para ficar ainda mais didático, prático e fácil de entender, assista ao vídeo abaixo onde explico tudo isso.

Leia também: Frases hipnóticas para virar o jogo e conquistar uma mulher

Leia também: 3 frases para conquistar uma mulher mesmo que você tenha poucas chances com ela

Leia também: Frases secretas para fazer uma mulher sentir sua falta no Whatsapp

Para te ajudar a dar um passo além, eu preparei um Guia de Frases Gratuito para você conseguir acessar os desejos mais profundos e criar paixão na mulher que você quer ter para você.

Clique no botão abaixo e receba o livro agora mesmo diretamente no seu e-mail!

como-deixar-ela-apaixonada-ebook-3-frases

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …