https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Reconquistar a Ex?

Reconquistar a Ex?

Você gostaria de saber exatamente o que fazer para recuperar a sua ex?

O vídeo é introduzido com um passo a passo do que fazer para reconquistar ou conquistar sua ex. A primeira dica que é dada é que você tente mudar pelo menos um pouco a atitude de ficar pedindo atenção a todo momento, pois é muito comum em términos do que aconteçam atitudes desesperadas de ficar tentando puxar conversa, mandar flores e ir atrás de voltar as coisas, quando na verdade isso é muito errado pode afastar muito a sua ex!

O primeiro passo é que no começo você dê um tempo de conversar com aquela pessoa e se afastar por algum tempo, todas as nossas emoções tem um tempo certo, então qualquer sentimento que sua mulher ou seu marido estiver sentindo de ruim, com o seu afastamento, irá diminuir e se ajustar.

O passo dois é que no tempo que você se afastar você deve manter uma influência subliminar, que é nada mais nada menos do que mudar as suas atitudes sem anunciar muito, mas que sejam mudanças visíveis. Se você manter suas antigas atitudes, a mulher tende a pensar que ela está repetindo o mesmo erro que a fez terminar o relacionamento.

Quais são as coisas que realmente irão me ajudar?

E o que são essas mudanças? São coisas pequenas como melhorar sua aparência, sua postura e suas atitudes. Esse tipo de coisa vai fazer com que ela sinta uma certa curiosidade de ver o que está diferente e talvez volte atrás.

como reconquistar o ex

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

O terceiro passo é fazer com que ela perceba essas mudanças, mas sem ter que ir dizer para ela. Inicie isso mudando suas fotos de whatsapp, facebook ou até mesmo mande suas fotos para alguns amigos em comum, assim seus amigos provavelmente irão comentar com ela sobre as suas mudanças positivas.

Depois disso a tendencia é que ela tenha cada vez mais curiosidade e acabe indo falar com você e dar uma certa abertura para você. O quarto passo é você marcar um encontro e nesse encontro você irá usar suas técnicas de sedução, demonstrando coisas que você está mudado, como aparência, novidades, atitude, postura, desafios e o humor, esses gatilhos fazem com que ela fique cada vez mais curiosa e queira voltar com você.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …

4 Comentários

  1. Sergio

    Alexander..

  2. Sergio

    Alexander, meu guri.
    Em breve, tenho Fé que conseguirei a sua consultoria para eu conquistar a mulher que amo.
    Vou seguir os seus conselhos. Estive com ela semana passada por dois dias na casa dela. Ela sonhou com a massagem que fiz nela.Essa semana fiquei lá dois dias, também. Moramos em cidades diferentes. Ela me disse : Vem. Com direito a me buscar na rodoviária e tudo. Mas não foi a mesma coisa da semana passada. Porque estou com sérios problemas. Resolvemos nos afastar. Vai ser bom para eu me reconstruir. Mas eu amo essa mulher e quero ficar com ela de verdade. A gente se conhece faz 8 meses. Ela diz que me vê apenas como amigo. E diz que se me namorar vai me enlouquecer, mas não no bom sentido. Toda vez que um relacionamento começa a ficar muito sério ela dá um jeito de terminar. Porque tem medo de se apaixonar ou percebe que o namorado ou parceiro está gostando dela mais do que ela gosta dele.Já chegou ao extremo de trair namorados e se deixar pegar no flagra só pros namorados terminarem de fato. É um comportamento super extremo. Mas eu vou junto com ela e conquistá-la. E farei o possível e o impossível para ajudá-la a mudar esse comportamento. Me ajude.

    • Sergio

      Tivemos um forte início de intenção de relacionamento, mas ela usou dessa tática, sem precisar chegar ao extremo de me passar pela situação que relatei no comentário superior. Mas tenho a certeza de que a amo de verdade.

  3. marcelo

    ontem vi o replay da sua aula e no final do video tinha o curso pra vender por 197 reais tentei comprar pelo ceelular mas nao consegui como faço para comprar esse curso ?