https://alexandervoger.com/blog
Home / Vídeos e Dicas de Sedução / O Corpo Fala – Sinais da Sedução (Linguagem Não Verbal)

O Corpo Fala – Sinais da Sedução (Linguagem Não Verbal)

Sabia que é possível utilizar alguns sinais para saber exatamente o que as pessoas estão pensando?

Boa parte da nossa comunicação é passada em nível inconsciente e emocional, então o que estamos dizendo não é necessariamente relacionada ao o que estamos sentindo. Quase sempre é o contrário, você diz algo mas o seu corpo e sua linguagem não verbal diz o oposto.

Então se você quiser saber se está agradando ou não, e quais resultados você está conseguindo durante uma simples conversa você vai se basear nesses 4 sinais que eu vou te ensinar.

Aqui vai cada sinal verbal que indica algo:

  1. A inclinação do corpo: a inclinação acaba nos levando aquilo que nós temos interesse, então se você está conversando com alguém e essa pessoa está se afastando de você, significa que você não está agrandando. Porem o oposto também é verdadeiro, se você esta conversando com alguém e a inclinação da pessoa vem na sua direção, você está agradando.
  2. Comunicação defensiva: quando você esta conversando com alguém automaticamente essa pessoa vai abrir ou fechar a comunicação em relação a você. Quando abrir, ela vai deixar a área de frente dela completamente disponível para você, mas quando ela estiver fechada ela vai colocar coisas como barreira tipo, braços cruzados. Caso você perceba isso, você deve mudar o seu assunto para que a pessoa saia dessa defensiva.
    ►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui
  3. Sinais oculares: quando você está conversando com alguém e percebe que essa pessoa constantemente olhando para outros lugares como se estivesse buscando um lugar para fugir, significa que o que você disse não foi bem aceito e que aquela pessoa quer sair dali. E aí você deve modificar o que você disse e o seu pensamento para que isso mude.
  4. Sinais emitidos pela cabeça: se você está falando com alguém e essa pessoa está passiva, fazendo sinal de negação com a cabeça significa que ela não esta concordando com você. Porem se ela está fazendo sinal de positividade com a cabeça significa que exite uma concordância entre vocês.

frases de conquistar

Se você seguir esses passos e aprender esses sinais, você vai conseguir entender muito melhor as pessoas no seu convívio social.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Gatilhos Mentais Na Sedução e Na Conquista – Escassez

Você sabia que existe um gatilho que existe um gatilho de escassez que aumenta 10x …