https://alexandervoger.com/blog
Home / Vídeos e Dicas de Sedução

Vídeos e Dicas de Sedução

Saiba como conquistar uma pessoa especial com os vídeos e dicas de sedução do coach de relacionamentos Alexander Voger.

Saiba como conquistar alguém de um modo simples e prático com um conhecimento cientifico e de qualidade.

Descubra o passo a passo e as técnicas comprovadas para o sucesso que já foram vistas por mais de 10 milhões de pessoas.

Como Fazer Alguém Se Apaixonar Por Você

como fazer alguém se apaixonar

Entenda a Paixão Quais são os ingredientes secretos para fazer alguém se apaixonar, ou até se apaixonar novamente por você? Neste artigo eu vou te explicar cinco ingredientes essenciais para criar paixão. Talvez você não saiba, mas a paixão é além de um processo emocional, é também altamente químico! Utilizando …

Leia mais »

O Corpo Fala – Sinais da Sedução (Linguagem Não Verbal)

Sabia que é possível utilizar alguns sinais para saber exatamente o que as pessoas estão pensando? Boa parte da nossa comunicação é passada em nível inconsciente e emocional, então o que estamos dizendo não é necessariamente relacionada ao o que estamos sentindo. Quase sempre é o contrário, você diz algo …

Leia mais »

Como Ser Mais Atraente no Facebook?

Você está querendo se tornar mais atraente no facebook?      Na introdução do vídeo é questionado se você sabia que alguns fatores como popularidade no facebook pode definir seu desempenho em áreas como relacionamentos, na sedução e na carreira. O vídeo tem base em um estudo do Dr. Garran …

Leia mais »

Gatilhos Mentais Na Sedução e Na Conquista – Escassez

Você sabia que existe um gatilho que existe um gatilho de escassez que aumenta 10x o seu valor social? Você sabe como usar o poderoso gatilho da escassez? Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre o termo “gatilho da escassez” ou sobre os gatilhos responsáveis pelas mudanças comportamentais. Aqui eu …

Leia mais »

3 frases que ninguém resiste

Frases secretas que você pode usar na sedução que são quase impossíveis de resistir! Olá, meu nome é Alexander Voger. Eu sou especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos. Hoje eu vou te explicar três frases que ninguém resiste e que você pode utilizar na sedução. Muitas vezes, ao …

Leia mais »

5 atitudes que destroem qualquer relação!

As 5 atitudes Destroem Qualquer Atração Quais são as cinco atitudes que destroem qualquer atração e são capazes de fazer com que alguém perca completamente o interesse por você? Existem alguns gatilhos que ampliam o interesse e a atração e fortalecem os sentimentos positivos. Porém existem também alguns gatilhos que …

Leia mais »

Como ser mais atraente usando o carisma?

Aprenda um truque simples para aumentar o carisma. O que faz as pessoas serem carismáticas e terem uma personalidade magnética? Uma história muito famosa para você entender o que é basicamente o carisma foi na disputa do cargo de primeiro ministro do Reino Unido, estavam na disputa William Gladstone e Benjamin Disraeli. O caso …

Leia mais »

3 sinais que revelam se alguém realmente gosta de você

como-saber-se-ele-pensa-em-mim-foto-3_mini

3 sinais que revelam se alguém realmente gosta de você! Olá meu nome é Alexander Voger, eu sou psicólogo e coach especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos. Eu quero explicar hoje quais são os três sinais que revelam se uma pessoa realmente gosta de você. Quando você está conhecendo …

Leia mais »

Como fazer alguém pensar em você!

mulher pensando_mini

Quer saber como fazer alguém pensar em você. Você sabia que existe uma técnica psicológica simples que pode fazer alguém pensar em você várias vezes ao dia? Meu nome é Alexander Voger, eu sou psicólogo e coach especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos. Hoje eu vou te explicar uma …

Leia mais »

Como fazer alguém correr atrás de você

correr atrás de você

    Olá, meu nome é Alexander Voger. Eu sou psicólogo e coach especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos. Neste artigo eu vou te explicar como criar um conjunto de emoções tão fortes que a pessoa desejada vai ter uma vontade irresistível de correr atrás de você. O …

Leia mais »