https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Sinais da Sedução: Quando uma mulher demonstra interesse?

Sinais da Sedução: Quando uma mulher demonstra interesse?

Um vídeo recheado de dicas para saber se ela ta interessada.

O vídeo é introduzido com o questionamento de se você sabe quais são o conjunto de sinais que uma mulher dá quando quer demonstrar interesse.

Com base em um estudo dos cientistas Joel Wade e Jennifer Slemp  do departamento de psicologia da Pensilvânia, ele diz que homens e mulheres têm o costume de demonstrar certo interesse através de jogo de olhares, linguagem corporal e sinais para demonstrar interesse sexual.

A linguagem desses sinais são emitidas exatamente para que o homem tome a iniciativa de ter alguma abordagem para que aconteça algo, caso o contrário, os homens que não demonstram nenhum tipo de atitude ou até mesmo demoram demais para fazerem algo são tidos como fracos, indesejáveis ou até mesmo sem confiança, pois não tem coragem suficiente para tomar alguma iniciativa.

Daí as mulheres tiram que os homens que demonstram algum tipo de iniciativa são vistos como pessoas que têm bom potencial para ser.

Aqui vão as dicas para saber se ela realmente tem interesse..

Aí então são dadas algumas dicas de quais sinais ela pode dar para você saber se deve esperar um pouco mais ou se deve realmente investir nos seus gatilhos de sedução.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Os principais sinais são ela sorrir, contato visual, rir das suas piadas, demonstrar interesses durante as suas conversas, pergunta sobre seus interesses, faz piadas, se envolve em conversas, se move para mais perto de você e aceita sua proximidade física, ela toca em você e aceita seu toque, se envolve em conversas profundas e se veste de forma reveladora ou provocante.

Esses sinais servem para os homens realmente confiantes e que são de bom potencial sejam facilmente selecionados e os homens que não são, sejam facilmente descartados.

Isso faz com que o homem tome uma iniciativa com maior facilidade e vá para o nível seguinte dentro do processo de intimidade e da sexualidade no processo da sedução. Esses sinais são a prova de que existe realmente um padrão de sinais para a sedução.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …