https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como saber se ele me ama? Esses 5 sinais dizem a verdade (confia e vai!)
como saber se ele me ama

Como saber se ele me ama? Esses 5 sinais dizem a verdade (confia e vai!)

 

curso-metodo-compromisso

 

Como saber se ele me ama?

Você já teve essa dúvida sobre os sentimentos de um homem em relação a você? 

Mesmo que ele tenha dito que amava você, ainda assim você não tinha certeza se isso era verdadeiro?

Essa é uma dúvida comum que a maioria das mulheres têm.

  • Quais são os sinais que identificam que um homem realmente me ama?
  • Como saber se ele tem um sentimento muito mais profundo relacionado a amor verdadeiro e a um vínculo duradouro?
  • Como saber se ele me ama ou tem apenas interesse em algo casual?
  • Como saber se ele ainda me ama ou se já perdeu o interesse que tinha?

Para te ajudar a encontrar essas respostas, eu preparei este artigo especial para te contar como saber se ele te ama identificando 5 sinais claros de amor verdadeiro.

Se você detectar pelo menos 2 ou 3 deles, existe uma gigantesca possibilidade de que o amor que ele sente por você seja verdadeiro.

A partir de hoje, você terá facilidade em identificar quando se trata de amor verdadeiro e ficará fácil saber quando um homem quer apenas curtir e nada mais.

Agora vamos direto ao ponto.

 

5 SINAIS QUE REVELAM SE ELE TE AMA

1º Sinal – Ele fala mais “nós” do que “eu”

A partir do momento que um homem começa a falar a palavra “nós” com mais frequência, e também a agir de um modo que mostra que o “nós” é importante, esse é um grande sinal de que ele te ama e quer estar junto com você.

 

2º Sinal – Ele tem interesse verdadeiro por você

Já observou que as pessoas têm uma tendência natural a não prestar atenção uma nas outras? Pois bem… Quando o sentimento de amor verdadeiro existe, ele fica quase que encantado por você, ele presta atenção no que você diz e no modo como você age.

Ele notará em você detalhes que as outras pessoas normalmente não conseguem notar, como o que te deixa feliz, o que te deixa triste, aqueles momentos de irritação que ninguém nota em você…

Em outras palavras, ele desenvolve um nível muito alto de consciência emocional em relação a você.

 

3º Sinal – A sua felicidade também vira a felicidade dele

Ele passa a sentir tanto a felicidade quanto as emoções negativas que você está sentindo. Por isso te ver feliz, e se esforçar para te ver feliz, se torna quase que inevitável para que ele faça. Ele não consegue resistir às oportunidades que tem de agradar você.

Esse é o chamado relacionamento de terceiro nível, onde não existe uma troca. Ele não está querendo agradar você para poder receber algo em troca, mas sim porque ele se satisfaz simplesmente em te ver feliz.

Quando ele quer te ver feliz, ele busca vez ou outra te surpreender positivamente. Às vezes preparando um momento especial, às vezes comprando algum presente ou fazendo algo inesperado para te ver feliz.

 

4º Sinal – Ele aceita fazer algo que não gosta por você

Quando ele te ama, ele irá ceder mais facilmente a fazer determinadas coisas que não gosta de fazer, ou até odeia fazer, simplesmente porque isso faz você sentir emoções positivas.

Isso inclui fazer determinada atividade, conviver com certas pessoas ou ir em lugares onde ele não iria normalmente.

Já ouviu falar que o amor verdadeiro é altruísta? Pois bem, esse é um dos melhores sinais para você identificar isso.

 

5º Sinal – As ações dizem muito mais do que as palavras

Você jamais deve se ater única e exclusivamente ao que um homem diz para saber se ele te ama realmente. Isso vale para qualquer outro sentimento, seja paixão, interesse, atração, desejo…

Você deve se ater muito mais às atitudes que ele tem com você. Um “eu te amo” vazio de ações simplesmente não passa de palavras.

Preste bastante atenção em como ele age em relação a você, ao invés de levar em conta apenas o que ele diz para você. Até mesmo porque as demonstrações de amor e de carinho variam de pessoa para pessoa.

Muitas vezes você irá notar que ele tem dificuldade em expressar que gosta de você através de palavras, mas demonstra muito facilmente através de atitudes e ações.

 

 

como conquistar alguem

 

COMO FAZER UM HOMEM TER OLHOS UNICAMENTE PARA VOCÊ

Se você deseja dar um passo além, saiba que existe um atalho mental para fazer um homem desejar unicamente você e desejar construir um futuro ao seu lado.

Estou falando de um segredo da sedução guardado a sete chaves que te permite acessar os desejos secretos que um homem nunca, jamais diria a você.

Use esse atalho mental apenas se o seu objetivo for fazer um homem valorizar cada momento precioso com você e experimentar um nível de conexão tão profundo e tão poderoso com você, que o simples pensamento de estar com outra mulher faz ele sentir medo e repulsa.

Se você quer saber todos os detalhes, acesse agora este link ou aperte o botão abaixo para assistir à série de aulas especiais e gratuitas que eu preparei especialmente para você, onde eu revelo o MÉTODO COMPROMISSO.

Quero acessar as aulas gratuitas

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …