https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Use esse truque psicológico para conquistar uma mulher que não te quer
como-conquistar-uma-mulher-que-nao-te-quer-cover

Use esse truque psicológico para conquistar uma mulher que não te quer

conquistar-uma-mulher-curso-subcomunicacoes

Uma dúvida que recebo quase todos os dias nos comentários dos meus vídeos é:

Alexander, como faço para virar o jogo e conquistar uma mulher que não gosta de mim e não quer me ver nem pintado de ouro?”

conquistar-uma-mulher

Bom, antes de prosseguir, sugiro fortemente que veja o vídeo abaixo:

Virar o jogo para conquistar uma mulher nesse tipo de situação requer o uso de gatilhos emocionais de alta intensidade, como curiosidade, novidade, mistério, expectativa, antecipação e escassez.

Esses gatilhos em conjunto farão com que ela rapidamente perceba um clima diferente surgindo entre vocês, abrindo espaço para que um novo futuro diferente possa ser criado.

Recentemente eu escrevi sobre Como fazer uma mulher se apaixonar por você sem precisar correr atrás, mas o que eu quero que você aprenda aqui é algo que vai bem além disso.

Isso é muito sério, por isso preciso que você preste muita atenção a partir de agora.

Você precisa entender que se você quer mudar o modo como uma mulher te vê e ele passe a te enxergar como o homem da vida dela, não adianta conversar e tentar provar isso para ela dando razões e mais razões.

Conquistar uma mulher significa mudar as emoções dela em relação a você, tendo atitudes diferenciadas para causar um impacto emocional completamente diferente daquele que as suas atitudes têm causado nela hoje.

Portanto, o caminho mais rápido, simples e fácil para conquistar uma mulher e fazê-la amar estar com você todos os dias, sem que você precise correr atrás dela, se humilhar nem implorar por migalhas de atenção, carinho e amor, é agindo como um homem empoderado, confiante, sexy e
independente, dando o seu grito de Independência Emocional.

conquistar-uma-mulher-ebook-independencia-emocional

O que pouquíssima gente sabe é que quando você transforma o seu universo emocional, uma verdadeira revolução acontece na sua vida como um todo.

Estou falando sobre você se tornar literalmente a melhor opção para a mulher que você tanto deseja ter ao seu lado, a ponto de fazê-la mudar totalmente a percepção dela sobre você e levando a ZERO o risco de que ela prefira outro homem a você.

Esse é o poder que apenas 1 em cada 100 homens tem em suas mãos. Mas a boa notícia é que você está a um passo de agarrá-lo e tomá-lo seu para aplicar em sua vida e colher resultados que nunca imaginou que pudesse ter na hora de conquistar uma mulher.

Para dar um passo rumo ao próximo nível na sua vida amorosa, não apenas para conquistar uma mulher, mas também para mantê-la apaixonada, envolvida e te desejando ardentemente a médio e longo prazo, assista agora a uma sequência de aulas exclusivas e gratuitas que preparei para o meu treinamento especial Independência Emocional.

conquistar-uma-mulher-curso-INDEPENDENCIA-EMOCIONAL

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …