https://alexandervoger.com/blog
Home / Vídeos e Dicas de Sedução / 5 atitudes que destroem qualquer relação!

5 atitudes que destroem qualquer relação!


As 5 atitudes Destroem Qualquer Atração

Quais são as cinco atitudes que destroem qualquer atração e são capazes de fazer com que alguém perca completamente o interesse por você?

Existem alguns gatilhos que ampliam o interesse e a atração e fortalecem os sentimentos positivos. Porém existem também alguns gatilhos que fortalecem os sentimentos negativos causando o afastamento.

Essas cinco atitudes que eu vou te explicar devem ser evitadas, pois utilizam gatilhos de repulsão, causando o afastamento de alguém.

Se você está em uma dessas situações abaixo, então este artigo é importante para você!

Você está interessado em alguém, mas ainda não sabe se tem chances

  • Você tenta conquistar um amigo
  • Você está ficando com alguém
  • Você já namora alguém, mas o namoro anda maio morno
  • Você está casado e sente que o outro está perdendo interesse
  • Você está tentando reconquistar alguém

Primeira Atitude

A primeira atitude é implorar por atenção…Sempre que você implora pela atenção de alguém você transmite muita carência e um estado de necessidade. É como se você precisasse daquela pessoa para poder existir, e para poder sentir-se bem.

Isso tudo comunica baixo status, como se você não fosse alguém tão importante fazendo desse modo com que alguém perca gradativamente o interesse por você. Se você implorar por atenção, você acaba exercendo também um tipo de cobrança… Pressionando a pessoa a te dar atenção, e a estar constantemente se dedicando a você.

Preste bastante atenção em sua atitude e se por um acaso você está implorando ou cobrando atenção de alguém, pare imediatamente com isso!

Segunda Atitude

A segunda atitude que você deve evitar é criticar. Toda vez que você fica criticando alguém apontando defeitos, falhas, ou mesmo que você gostaria que essa pessoa fizesse algo diferente, você causa um afastamento enorme.

Temos uma espécie de falha cognitiva em que buscamos constantemente pelo princípio da variedade, e que o nosso ego seja validado. Desse modo, quando você critica alguém você acaba causando esse afastamento.

E pior: Quando você constantemente fica acusando a pessoa de algo, você está condicionando este comportamento nela. É como se estivesse colocando um rótulo, e que pouco a pouco, para conquistar pessoa, a tendência é que  haja cada vez mais um alinhamento com esse rótulo.

Isso significa que se você fala que a pessoa não é muito confiável… Ou que a pessoa não é sincera com você, gradativamente ela vai ter esse rótulo atribuído, e vai passar sim a não ser muito confiável e pouco sincera com você!

Terceira Atitude

A terceira atitude que você deve evitar e que é capaz de destruir qualquer atração, é se esforçar demais para agradar alguém…

Veja bem: se você fica constantemente se esforçando para agradar alguém, se dedicando a fazer com que a pessoa goste de você.  Então está agindo como se você não tivesse capacidade de agradar naturalmente

Portanto ser gentil demais, buscar sempre fazer as vontades de alguém e agradar o tempo inteiro também se comunica baixo status. É como se você não fosse importante, e você constantemente fica buscando meios de aumentar o seu nível de importância.

Seja na sedução, na conquista ou na reconquista, se você está buscando agradar demais alguém: Pare de fazer isso! Porque é quando você tem esse tipo de atitude que a pessoa passa gradativamente a ter comportamentos abusivos sobre você.

E pouco a pouco vai fazendo com que o respeito e a cumplicidade no relacionamento, sejam desgastados inclusive no processo de sedução.

Esse comportamento é muito presentes no início do processo de sedução, quando você quer conquistar alguém, naquelas fases iniciais sabe? Você tem essa atitude, buscando agradar demais, e é como se você não tivesse personalidade…

É como se você estivesse abrindo mão da sua essência, simplesmente para deixar de existir em prol de agradar a outra pessoa. Então não faça isso!

Quarta Atitude

A quarta atitude que você deve evitar e que é capaz de destruir qualquer atração é intensificar as emoções negativas.

O que é intensificar emoções negativas?

Você ficar constantemente se queixando, reclamando da vida, e ter aquela atitude onde você fica falando das emoções negativas: os problemas que você tem no trabalho, a crise que está acontecendo, alguma discussão que você enfrentou…Se queixar, é ficar intensificando esse lado negativo da vida!

Temos um impulso natural em buscar pessoas positivas e de bem com a vida, temos também o impulso natural em evitar pessoas negativas e pessoas que estão de mal com a vida ou constantemente reclamando, e focando em problemas…

Essas pessoas disparam indicativos de repulsão, e fazem com que a gente queira se afastar quase que imediatamente delas. Portanto evite falar sobre assuntos que contenham emoções ruins, por exemplo: brigas, violência, crise econômica, política, ou mesmo façar mal de pessoas próximas… Bem como assuntos relacionados a trabalho (a parte que você não gosta), problema de saúde, ficar buscando debates sobre temas políticos, filosóficos, religiosos.

Tudo isso pode trazer um grande afastamento em relação a outra pessoa, e traz à tona emoções negativas…Portanto, evite!

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Quinta Atitude

A quinta atitude que você deve evitar, e que ativa também a repulsão é o excesso de presença. Constantemente eu falo no canal, por aqui e no curso completo sobre o excesso de presença, que é: você ficar sempre buscando está perto da outra pessoa!

Já viu aquele exemplo de chiclete, que quando você pisa gruda no seu pé? É mais ou menos essa a metáfora que melhor explica quando você tem um excesso de presença…

A pessoa se aproxima de você, começa a te dar bola e  você vai ficar grudada no pé dela…

Esse comportamento se comunica também com um baixo valor social. É como se você não tivesse nenhum valor…

É importante que para manter alguém interessado,  você coloque algumas doses de incertezas. Em alguns momentos fique até inalcançável! De formar que a pessoa não consiga falar com você e você fique fora de alcance desse modo.

Assim você vai  facilitar para que a pessoa possa sentir saudades de você e não vai cometer esse erro de estar constantemente na presença de alguém. Por incrível que pareça, nós temos essa falha motiva…

A gente não gosta muito de ficar na presença de alguém, acabamos enjoando dessa outra pessoa. Portanto para que alguém não enjoe de você: Dê o prazer da sua ausência! Se afaste por tempo suficiente para que ela possa sentir sua falta!

EXTRAS E AVANÇADOS 

fds homem_mini

Se você já se inscreveu no treinamento completo, não deixe de avançar nas técnicas de sedução, consultando as aulas em vídeo dos módulos:

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

⚡ Fase 1 – Reprograme sua Mente

Descubra quais são suas crenças limitantes e como mudar essas crenças, sabendo também quais são e como se livrar dos mitos da sedução. Saiba como será possível simplesmente deletar pensamentos que impedem seu sucesso e como substituir por pensamentos para alcançar sucesso como jamais imaginou.

⚡ Fase 4 – Aplicando a Fórmula da Sedução

Descubra a sequência secreta da sedução, para fazer uma mulher sentir por você uma série de emoções que jamais sentiu antes. Você receberá roteiros passo a passo para aplicação da fórmula da sedução para todos os tipos de situação que desejar utilizar. Terá em suas mãos o método comprovado para o sucesso com as mulheres que mudará definitivamente sua vida.

Mas se ainda não é aluno do curso online Fórmula da Sedução, e acredita que precisa melhorar a sua atitude…

…Para criar mais atração e despertar o desejo, na mulher que deseja, assista as técnicas do vídeo, e o que você deve fazer para ter acesso a próxima turma, clicando no botão abaixo

EXTRAS E AVANÇADAS

Se você é aluna do curso completo Atração Irresistível, não deixe de avançar nas técnicas de sedução, consultando as aulas em vídeo dos módulos:

?Passo 1 – Reprograme sua Mente

Descubra quais são suas crenças limitantes e como mudar essas crenças,

sabendo também quais são e como se livrar dos mitos da sedução.

Saiba como será possível simplesmente deletar pensamentos que impedem

seu sucesso e como substituir por pensamentos para alcançar sucesso como

jamais imaginou.

?Passo 4 – Desenvolva seu Poder de Atração Irresistível

Ao desenvolver sua Atração Irresistível você será capaz de criar poderosos sentimentos, transmitindo muito mais poder e fazendo um homem desejar estar com você em praticamente qualquer situação, seja para conquistar, reconquistar ou aplicando no seu dia a dia. Eu costumo dizer que ao despertar sua atração irresistível você irá desenvolver sua Versão Incrível!

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Como Ser Mais Atraente no Facebook?

Você está querendo se tornar mais atraente no facebook?      Na introdução do vídeo …